BBB

BBB22: Equipe do participante Vinny, responde à ataques de haters

O participante do BBB2, Vinicius, tem recebido ataques de haters na internet, a equipe do brother fez uma nota repudiando todos os ataques que vem sofrendo.

05 Mar 2022 - 15h45 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 15h45
BBB22: Equipe do participante Vinny, responde à ataques de haters Lorena Bueri

Quando a Rede Globo começou a divulgar os nomes dos participantes do BBB22, o cearense Vinicius, o Vinny, chamou a atenção e conquistou os corações de todos os brasileiros fãs do reality. Em poucas horas bateu 1 milhão de seguidores, dando a impressão de que já seria famoso antes mesmo de pisar na casa. Porém, dois meses se passaram e o jogador tem sido alvo de ataques na internet, fazendo com que a equipe de Vinny se manifestasse neste sábado (05).

A equipe do brother comentou que as pessoas não são obrigadas a gostarem dos posicionamentos e atitudes que ela vem tomando dentro da casa, mas não dá o direito de fazerem crimes da internet.



Além da nota de repúdio, a equipe mostrou algumas publicações que vem recebendo de haters, pois segundo eles, Vinicius não está cumprindo o que falou no vídeo divulgado pela Globo.

Leia na íntegra

“Nota de repúdio

Não é de hoje que a nossa equipe vem lidando com situações onde internautas ultrapassam limites e utilizam discursos de ódio contra Vyni. Já reforçamos diversas vezes: as pessoas não são obrigadas a gostar dele ou a se identificar com o jeito dele, ou, ainda, a concordar com certas atitudes e comportamentos dele no jogo. Contudo, isso não pode dar vazão a criminosos que se escondem atrás de perfis falsos, com o único intuito de despejar suas frustrações de forma exagerada.

Reiteramos: não toleraremos atitudes criminosas nem falas que atinjam a honra e imagem de Vinicius. Medidas judiciais e extrajudiciais continuarão sendo tomadas a todo instante e pedimos àqueles que detectarem tais comportamentos para informar aos nossos administradores.

Team Vyni.”

Não é de hoje que o brother, vem recebendo ataques. Desde a sua entrada no programa, o próprio estudante de direito comentou com outras pessoas que sofreu ataques homofóbicos vindo do Eliezer, a equipe de Vinny também se pronunciou sobre o ocorrido, repudiando as atitudes de Eli.

 

Foto destaque: Vinny. Reprodução/Instagram/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo