BBB

BBB22: Equipe de Natália nega boatos sobre gravidez

A assessoria da sister divulgou um comunicado depois do programa de Sônia Abrão afirmar sobre o teste de gravidez. A equipe informou que Natália é super cuidadosa e merece respeito.

03 Mar 2022 - 11h43 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 11h43
BBB22: Equipe de Natália nega boatos sobre gravidez Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (02) o colunista Felipeh Campos afirmou durante o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na Rede TV!, que a equipe médica do BBB 22 examinou Natália com uma suspeita de gravidez. O colunista disse que Natália está enjoada há cinco dias, e que segundo os médicos, pode ter acontecido algo desde que ela se relacionou com o Eliezer.

Felipeh também declarou que se o exame der positivo, seria a primeira gravidez dentro de um reality show.

“Nesse exato momento, uma equipe médica está com a Natália, dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ fazendo teste de gravidez”, contou o jornalista.

Natália e Eliezer transaram duas vezes dentro do confinamento, sempre após as festas. O brother não deseja construir uma relação séria com ela, mesmo que a sister queira um namoro.

As opiniões dos telespectadores são divididas, mas alguns não apoiam as relações entre o casal:  “Não tem problema nenhum em transar, mas Natália e Eliezer não tem respeito nenhum pelo o povo ali do quarto”, comentou um internauta. 

A equipe da sister se pronunciou para defendê-la e afirmar que isso não passa de mentiras e invenções. Também disseram que estão cansados das opiniões dos programas de fofoca. 

No comunicado informaram que têm acesso e assistem as 38 câmeras, e conseguiram comprovar que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e que a sister nunca suspeitou sobre isso.



“Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, diz o comunicado.

A equipe também pediu respeito a Natália: “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa.” Eles também pediram aos fãs para que não acreditem enquanto não houver provas concretas de algo.

Foto destaque: Natália Deodato. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo