BBB

BBB22: Equipe de Natália analisa suposto ato racista na casa

Após Laís e Eslovênia imitarem macaco logo após comentarem sobre a participante Natália, equipe da sister analisa para evidenciar se foi realmente um ato ilícito contra a emparedada ou uma brincadeira sem relação.

01 Fev 2022 - 10h23 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 10h23
BBB22: Equipe de Natália analisa suposto ato racista na casa Lorena Bueri

Na tarde de segunda-feira, internautas lotaram as redes sociais de Eslovênia e Laís com acusações relacionadas a participante Natália. A equipe da sister se pronunciou sobre o ocorrido e disse que irá investigar para melhor entendimento dos fatos: "Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis."

A situação apontada como um ato de cunho racista foi a imitação de um macaco feita por Eslovênia e Laís após comentarem sobre Natália, uma das participantes negras do BBB22. Durante uma conversa no banheiro, Eslô, Laís, Maria e Bárbara falavam sobre a formação do segundo paredão, composto por Rodrigo, Natália e Jessylane. Com Natália bem perto da sister, Eslô diz que votará na colega e é alertada. Em seguida, Bárbara caminha pelo corredor até o quarto lollipop juntamente com Eslô e Laís. As duas, supostamente, imitam um macaco e caem na gargalhada.


Laís e Eslovênia supostamente imitando macaco. (Foto: Reprodução/Twitter)


A suposta imitação repercutiu negativamente nas redes sociais, onde as duas equipes, de Laís e Eslô, se pronunciaram explicando o que realemente ocorreu. "A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante.", comentou a equipe de Eslovênia. "Esclarecendo, com vídeo sem cortes, o ocorrido que tivemos ontem no banheiro. Vemos claramente que a Laís e demais participantes estão falando sobre a Natália e quando uma delas diz que vai votar nela, a Laís imediatamente avisa que a mesma se encontra dentro do banheiro.", publicou equipe de Laís no Twitter, "Sendo assim, elas saem como se tivessem pagando "um mico" (“dando uma rata”), passando vergonha pela situação. Isso, mostra na verdade, que a "brincadeira" entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar.", completou.

Foto destaque: Particiante Natália BBB22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo