BBB

BBB22: Equipe da Linn da Quebrada se pronuncia após comentário de Laís

Lina estava usando o penteado desde que entrou no programa. Após a cantora tirar suas tranças e mostrar seus cabelos naturais, Laís elogiou o novo visual e fez um comentário agressivo utilizando um palavrão.

20 Fev 2022 - 12h40 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 12h40
BBB22: Equipe da Linn da Quebrada se pronuncia após comentário de Laís Lorena Bueri

Após a cantora tirar suas tranças e mostrar seus cabelos naturais, Laís elogiou o novo visual e fez um comentário agressivo em relação ao antigo cabelo que a sister estava usando.

Lina estava usando o penteado desde que entrou no programa e o comentário da médica gerou comentários negativos fora da casa, tanto que a equipe das sisters precisaram se pronunciar.

 "Muito mais bonita agora", citou Laís quando viu a cantora pela primeira vez com o novo visual. Logo após o elogio, sister fez um questionamento a Linn e se expressou maldosamente: "usando aquela porr* de trança", declarou Laís.

Com o problema formado, a equipe da cantora e atriz fez uma publicação sobre o comentário da sister.

Os Administradores, também declaram como a artista se sente bem com as tranças: “se sente segura e bonita", disse a equipe de Linn da Quebrada.


Laís faz um comentário infeliz sobre tranças de Lina. (Foto: Reprodução/Globo)


"Antes de entrar no BBB, Lina ficou muito preocupada se conseguiria fazer as tranças. Realizamos quase que uma operação para que isso acontecesse, porque ela disse que só entraria se estivesse de trança", concluiu a equipe da cantora.

A equipe de Laís saiu em sua defesa e reconheceu o erro cometido pela sister, pelo seu comentário.

"até quando você fica 1 minuto elogiando a beleza de alguém, vão pegar e focar nos 5 segundos que você falou o desnecessário. E foi desnecessário mesmo...", indagou a equipe da médica nas redes sociais.

O texto publicado nas redes sociais disse que Linn da Quebrada não teria deixado passar se o comentário tivesse feito em tom de deboche e concluiu que a médica enalteceu o novo penteado da cantora, mas foi infeliz no comentário sobre as tranças.

Foto destaque: Equipe da Linn da Quebrada se pronuncia após comentário de Laís

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo