BBB

BBB22: Entenda o motivo de Laís ter desistido da Prova do Líder; e saiba quem ainda está na disputa

No gramado, cansada e após pedir para sair da Prova do Líder do BBB 22, Laís revela para Eliezer a frustração e dificuldade em competir contra os meninos: “por que nós não conseguimos de novo?”

11 Mar 2022 - 18h44 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 18h44
BBB22: Entenda o motivo de Laís ter desistido da Prova do Líder; e saiba quem ainda está na disputa Lorena Bueri

Após quase 15 horas da prova de resistência das Americanas, a doutora Laís Caldas foi a sexta confinada a abrir mão da liderança. Segundo informações diretamente dos administradores do Instagram da médica, ela teria desistido por conta de muitas dores em todas as partes do corpo. 

Ainda com as roupas da prova, Laís se sentou no gramado, onde falou a respeito de suas frustrações com Eliezer, que previamente havia sido vetado da prova pelo atual líder, Pedro Scooby. Para o brother, ela conta que “as meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem”. 

Corredor profissional, Paulo André, com seu porte de atleta olímpico, sempre obteve ótimos resultados em provas, especialmente as de resistência. 


Laís no gramado com Eliezer (Foto: Reprodução/Globoplay)


Sobre os outros brothers ainda presentes no jogo, Laís opina que “o Arthur está lá, mas o Arthur está cansado”. Quando questionada por Eliezer a respeito de Lucas, ela responde que “está cansado, mas ele aguenta”. Ainda na mesma conversa, a médica expressa frustração pelas constantes vitórias dos meninos, participantes do quarto Grunge, “por que nós não conseguimos de novo? Está difícil demais competir com os meninos em prova, sério mesmo. Desastre”. A rivalidade entre Grunge e Lollipop é quase tão duradoura quanto o próprio BBB 22, mas enquanto os homens se destacam nas provas, é nas relações interpessoais que mora o ponto forte do grupo Lollipop.

Antes de Laís, o surfista Pedro Scooby foi o primeiro a desistir, antes do relógio marcar seis horas de prova. Apesar do mesmo porte atlético de Paulo André, Scooby se mostra menos disposto ao desgaste físico e emocional. O segundo a sair foi Vyni, seguido por Gustavo, que possui hérnias de disco. Após mais de 10 horas de prova, foi a vez de Jessilane abrir mão da liderança, mais tarde acompanhada por Eslovênia. 

Foto Destaque: Laís frustrada após desistência na prova. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo