BBB

BBB22: Entenda como funcionará a dinâmica da casa de vidro

A Casa de Vidro no BBB22 tem início nesta sexta-feira (11/02). A presença dos dois novos brothers Larissa e Gustavo, que poderá ser temporária ou permanente, já os confinados dentro da casa serão acordados com uma surpresa.

11 Fev 2022 - 09h10 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 09h10
BBB22: Entenda como funcionará a dinâmica da casa de vidro  Lorena Bueri

A Casa de Vidro no BBB22 começará nesta sexta-feira (11/02) e terá transmissão da TV Globo. A presença dos dois novos brothers poderá ser temporária ou permanente, já os confinados dentro da casa serão acordados com uma surpresa que ficará na área externa da casa. O brother Gustavo e a sister Larissa, estarão alojados na Casa de Vidro, montada onde está localizada a academia quando forem notados pelos colegas. 

No entanto, para descobrirem essa super novidade, um dos moradores terá que acionar um botão presente no jardim da casa, revelando assim, os visitantes no local. Contudo, o objeto não passará de uma brincadeira para atiçar a curiosidade dos brothers. Logo, o primeiro contato dos novos moradores com os já confinados, será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo pela TV Globo, marcado para às 10h45, além da transmissão também pela Globoplay para assinantes e pay-per-view.

Também nesta sexta-feira, como anunciado pelo apresentador da atração, Tadeu Schmidt, será aberta uma votação para os telespectadores decidirem se os novatos entram ou não na disputa pelo prêmio. Se o público optar pela entrada de Larissa e Lucas, ambos chegam ao jogo imunes e com a meta de, em consenso, darem apenas um voto único e aberto em algum dos participantes. Assim, o voto será somado aos demais votos da casa no paredão que será formado neste dia. 


A Casa de Vidro será montada dentro da academia. (Foto: Reprodução/ Gshow)


A expectativa dos novos participantes

Com grandes expectativas de entrar na casa do BBB22, Larissa contou como recebeu o convite para participar do reality nesta altura do jogo: "Primeiramente, eu chorei de felicidade. Depois, fiquei ansiosa, nervosa. Foi uma sensação de adrenalina, fiquei eufórica". A pernambucana ainda disse que se entrar na disputa, quer viver de forma intensa a experiência que é única: "Eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar", disse Larissa.


Larissa e Gustavo ficarão confinados na Casa de Vidro. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo também contou como recebeu o convite e que de início, achou estar sendo alvo de uma pegadinha: "O programa já tinha começado há duas semanas, mas, como eu não havia contado para ninguém, trote não podia ser. Foi uma descarga de alegria e felicidade. Quando veio essa segunda chance foi a vida voltando ao corpo". O paraense se diz preparado. 

"Me inscrevi para o BBB uma vez, quando tinha 20 anos, e ainda bem que não me escolheram porque eu não tinha cabeça para jogar o jogo. Agora, me considero muito mais preparado para entrar na casa", finalizou Gustavo.

 

Foto Destaque: Gustavo e Larissa. Reprodução/ Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo