BBB

BBB22: Entenda a briga entre Laís, Bárbara e Jade

Com Jade Picon e Bárbara já eliminadas, o trio que as duas formaram com Laís parece estar desfeito após troca de farpas e unfollows entre as eliminadas fora da casa.

10 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 09h30
BBB22: Entenda a briga entre Laís, Bárbara e Jade Lorena Bueri

A edição atual do Big Brother está marcada pela divisão da casa entre o quarto Grunge e o quarto Lollipop. Enquanto o Grunge faz sucesso com o público, o Lollipop vê seus aliados saindo semana após semana no paredão, que já perdeu Bárbara, Brunna, Larissa e Jade Picon. Além das eliminações, a relação entre o grupo se encontra bem frágil, e alguns já trocam farpas dentro e fora da casa, principalmente entre o trio principal, Laís, Bárbara e Jade. A relação do trio começou a se desgastar após a chegada de Larissa pela casa de vidro. A sister disse a Jade Picon para não confiar em suas aliadas, o que deixou a influencer desconfiada.

O atrito entre elas não parou por aí. Na sua segunda semana como líder, Jade indicou Arthur Aguiar pela segunda vez ao paredão e o brother usou o contra-golpe para indicar Bárbara, que acabou sendo a eliminada da semana. O cenário já era esperado por Bárbara, que havia pedido a Jade para mudar sua indicação, pensando em evitar seu contra-golpe, mas a sister não concordou. Após sua eliminação, Bárbara revelou a decepção com a influencer. "Deixei claro que eu poderia virar um alvo se ela indicasse Arthur e não Lucas, mas também tentei respeitar a decisão dela", afirmou.


Laís, Bárbara e Jade planejam estratégias de jogo no quarto do líder. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Agora, com a eliminação de Jade Picon, as alfinetadas aumentaram. A influencer participou do programa Mais Você, da TV Globo, onde viu vídeos de momentos do reality, e disse estar decepcionada com algumas falas de Bárbara. A eliminada também se surpreendeu com Laís ao descobrir que a sister havia pedido desculpas a Arthur Aguiar, rival declarado de Jade no reality, e não gostou nem um pouco da atitude. "Ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então, me surpreende muito", revelou. Jade também deu emojis de 'coração partido' para as duas. Em resposta às declarações de Jade, Bárbara se manifestou nas redes sociais.


Tweet de Bárbara sobre emoji de 'coração partido' dado por Jade a ela (Foto: Reprodução/Twitter)


Jade Picon ainda não se manifestou nas redes sociais, mas a conta da influencer no Instagram deu unfollow em Laís e Bárbara. Além das duas, a influencer também falou em entrevistas sobre a rivalidade com Arthur e disse não se arrepender, "Temos estratégias diferentes". Enquanto aqui fora a relação é ruim, Laís ainda disputa o reality e não sabe das desavenças. A sister declarou no Raio-X que está com saudades de Jade e quer ver a amiga futuramente.

 

Foto Destaque: Jade, Bárbara e Laís. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo