BBB

BBB22: Emparedado Rodrigo lamenta solidão: ‘todo mundo se uniu contra mim'

A última formação de paredão rendeu conversas e discussões entre os brothers. Rodrigo manifestou grandes insatisfações com Douglas Silva e Arthur Aguiar.

01 Fev 2022 - 13h45 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 13h45
BBB22: Emparedado Rodrigo lamenta solidão: ‘todo mundo se uniu contra mim' Lorena Bueri

No domingo, durante a formação, o clima tenso se firmou no Big Brother Brasil 22 e ficou claro a divisão da casa em dois grandes grupos. Rodrigo, que está no paredão por indicação do líder Tiago Abravanel, fez uma série de queixas aos brothers no quarto lollipop, logo após a edição.

Em conversa com seus aliados, ele manifestou sua opinião, “achei que muita gente da ‘Disney’ pipocou. Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro.” Com ‘Disney’, o brother se refere ao grupo formado por Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. 

"As pessoas que achei que estariam comigo, estiveram, mas a coerência pra votar em outras pessoas... Pra mim, foi medo de votar ali e tal. Mas é isso. Tô no paredão", manifestou ele.

Vale lembrar que quando foi revelado que o imunizado pelo anjo deveria indicar alguém para o paredão, Rodrigo (anjo) apressou Eliezer (seu imunizado) dizendo “vai, vai, vai”, na intenção de que o brother indicasse Arthur Aguiar ao paredão. Mas não o fez, e indicou Douglas Silva.


Rodrigo e Arthur conversam após o jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Este momento, rendeu discussões durante o jogo da discórdia, que aconteceu na segunda-feira à noite. Por conta do ocorrido, Arthur Aguiar acusou Rodrigo de influenciar outras pessoas a votarem nele. Algum tempo depois, na sua vez de jogar, Eliezer negou que Rodrigo tentou o influenciar. 

Outra situação que também rendeu queixas e virou assunto no jogo da discórdia, foi o fato de Douglas Silva ter feito som de grilo “cri, cri, cri”, logo após Rodrigo ter feito sua defesa de 30 segundos do porque deveria permanecer no programa.

Extremamente falta de educação, falta de respeito com o próximo, de brincar, fazer 'grilinho', ameaçar. Isso diz muito mais sobre ele do que sobre mim, sobre os outros. Tá aí, na cara de vocês. Vocês estão vendo tudo. É f*da ter que aguentar provocação deles o tempo todo. Mas tudo bem, se depender de vocês, se eu voltar, o jogo vira.”, disse Rodrigo durante o Raio-X.

 

 

Foto destaque: Rodrigo do BBB 22. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo