BBB

BBB22: Em raio-x, Linn da Quebrada fala de estratégia no jogo

Linn da Quebrada falou sobre sua estratégia no jogo no raio-x e pediu apoio ao público do BBB 22. Na madrugada, ela e Arthur Aguiar trocaram farpas no Quarto Grunge.

27 Fev 2022 - 16h16 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 16h16
BBB22: Em raio-x, Linn da Quebrada fala de estratégia no jogo Lorena Bueri

Durante seu raio-x nesta manhã de domingo, Linn da Quebrada falou que irá jogar para tentar manter seus aliados no jogo longe do paredão, ainda que isso traga consequências. "Hoje, mais um dia de paredão. Dia de indicar alguém. Esta semana eu tô pensando em usar como estratégia proteger pessoas que são próximas a mim", iniciou Linna. E foi além na sua explicação: "Então isso me deixou em uma situação delicada com pessoas da casa, porque eu me relaciono bem com todo mundo, mas é preciso, também, tomar certas decisões se a gente quer proteger os nossos e as nossas e eu tô disposta a fazer isso, neste momento do jogo".


Linn da Quebrada pede apoio do público no Raio-x. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ao finalizar, pediu apoio do público: "Vamos ver o que vai dar neste paredão. Torçam para que eu não vá. E, se eu for, estejam comigo".

Troca de farpas com Arthur Aguiar 

De madrugada, o clima pesou entre os brothers no Quarto Grunge. Arthur Aguiar e Linn da Quebrada discutiram porque a atriz não gostou do barulho no cômodo, chamou a atenção do cantor e foi retrucada quando Arthur disse que via tal atitude quando é do interesse da sister e suas amigas. 

Ao ouvir o barulho no quarto, Linn disparou: "Xi... se quiser conversar, você vai lá fora, viu". O cantor foi provocativo: "Ah, quer dormir?". "Não estão respeitando a menina que está dormindo", respondeu a atriz. "Ué, vocês falam o tempo todo quando eu estou aqui", refutou o ator. "A gente vai falar mesmo", respondeu Linn. 


Linn e Arthur trocam farpas no Quarto Grunge. (Foto: Reprodução/Gshow)


Os casais Lucas e Eslovênia, Laís e Gustavo que também estavam no quarto, tentam dormir, mas Linn e Arthur seguem discutindo. "Pode ter certeza que a gente não para, não", disse ela e como resposta, recebe ironia do cantor: "Fica à vontade. Vocês falam mesmo sempre".

No final, Gustavo brinca falando: "Esse é o BBB que eu assinei o pay-per-view".  Após a troca de farpas, os brothers do Quarto Grunge foram dormir. 

 

Foto Destaque: Linn da Quebrada. Reprodução: Instagram;

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo