BBB

BBB22: Em live do líder, Tiago Abravanel comenta sobre um possível paredão falso com Rodrigo

Durante Live do Líder, Tiago Abravanel brincou sobre tema de sua festa com Linn da Quebrada, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Pedro Scooby e falou sobre suspeitas de um paredão falso envolvendo Rodrigo Mussi.

03 Fev 2022 - 13h15 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 13h15
BBB22: Em live do líder, Tiago Abravanel comenta sobre um possível paredão falso com Rodrigo Lorena Bueri

Durante preparação para sua festa 'Abravalândia', o líder Tiago Abravanel realizou a Live do Líder junto aos brothers Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Pedro Scooby, e levantou suspeitas de um paredão falso. Na semana anterior, Tiago venceu a prova do líder e indicou Rodrigo Mussi, que acabou sendo o eliminado do paredão desta terça-feira, 01. 

Abravanel abriu a live mostrando seu figurino e apresentando os brothers e brincou: "Estamos fingindo que a gente se dá bem. Na verdade somos grandes atores indicados ao Oscar e premiados" Os brothers brincaram sobre a expectativa para a festa e intimaram Pedro Scooby a cantar durante o evento. "Eu penso que sou cantor mas cantar mesmo tá puxado", brincou Scooby.


Tiago Abravanel durante sua festa do líder nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução/Gshow)


Bem animado com a liderança, Tiago ainda comentou sobre o paredão que eliminou Rodrigo: "Foi bem tenso o dia de ontem com o paredão, o Rodrigo se despediu da gente, um beijo para ele que está vendo agora Quer dizer, isso se ele não estiver no quarto. Vai que é um paredão falso e ele volta amanhã." 

Ainda na live, Tiago falou sobre como está sendo viver no reality show. "Vocês não tem ideia de como é estar aqui dentro. Acho que sem dúvidas é uma das experiências mais malucas da minha vida e certamente uma das mais especiais. Estou com pessoas completamente diferentes de mim mas que se conectam de alguma maneira", admitiu.

Os brothers ainda pediram ao público que os acompanhem e tenham empatia. "Espero que nos entendam daqui e tenham generosidade com nossos acertos e erros aqui dentro da casa", pediu Linn. No restante da live os brothers mandaram recados para suas famílias e prepararam o figurino para festa.

 

Foto destaque: Tiago Abravanel e Rodrigo. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo