BBB

BBB22: Em live do Líder, Arthur admite erros no jogo e sente saudades da família

Na live do Líder que aconteceu na ultima quarta-feira (23/03), Arthur Aguiar desabafa sobre o jogo e diz que está com muita saudades da sua filha e de sua mulher.

24 Mar 2022 - 17h14 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 17h14
BBB22: Em live do Líder, Arthur admite erros no jogo e sente saudades da família  Lorena Bueri

Antes da sua liderança acabar, Arthur Aguiar fez sua “Live do Líder “ que é um quadro que o programa libera 10 minutos para o líder da semana conversar com o telespectador e mostrar sua visão de jogo. As pessoas que estão no VIP do líder também podem participar. Arthur aproveitou para fazer essa Live antes da sua festa com o tema “ Sambanejo”.

Ele inicia a Live mandando um beijo para sua família, equipe e pontos de luz (apelido carinhoso que ele deu para sues fãs) e dizendo que está muito feliz pela liderança e pelo apoio do público. "Passei por dias difíceis, aqui é um jogo que é diferente do que a gente imagina aí fora. A liderança veio como um respiro, um ânimo. Quero muito agradecer a cada um de vocês, que votou e que esteve comigo durante todo o percurso. A gente passou por quatro Paredões, fico feliz que vocês compraram o pacote todo". E continua: "A partir de agora, o jogo afunilou de vez... A cada semana, vai ficando mais complicado. As pessoas que ficaram são mais envolvidas, engajadas com o jogo. Quero muito chegar na final. Vocês me deram a esperança".


Dg, P.A., Scooby e Arthur na live do líder (Foto: Reprodução/Globo)


Arthur também aproveitou para divulgar seu novo trabalho “Casa Revirada” uma parceria com a dupla Matheus e Kauan que além de amigos do brother são seus empresários. O ator também deixou um recado muito carinhoso para sua esposa Maira Cardi: “Amor, te amo muito! Obrigado por tudo o que você fez por mim, por ter me ajudado a me transformar na pessoa que estou me transformando. Te amo muito!".

Pedro Scooby também participou da live e frisou que Arthur está mudado. "O moleque está mudado, Maíra!" e Paulo André concorda. Até o momento Arthur Aguiar é um dos favoritos pelo público para vencer o programa.

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo