BBB

BBB22: Em entrevista Naiara conta como era sua estratégia: 'Me fazia de louca'

Após eliminação, Naiara foi para a entrevista com Rafa Kalimann no Gshow e diz ter mudado sua torcida

09 Fev 2022 - 19h46 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 19h46
BBB22: Em entrevista Naiara conta como era sua estratégia: 'Me fazia de louca' Lorena Bueri

Naiara foi terceira eliminada do BBB22 com 57,7% dos votos, elas estava no paredão junto com Arthur Aguiar e Douglas Silva. A cantora teve uma passagem conturbada no programa; em entrevista no Gshow ela conta para quem é sua torcida – que mudou muito rápido-, contou como era o seu jogo no reality show, como foi a recepção do mundo real.

Confira um trecho da fala da Naiara na “Entrevista do Eliminado”:

Depois de tanta solidão, de alguns momentos de tristeza, de dúvida, de incerteza e de tudo o que eu vivi, em poucas horas aqui fora eu me senti tão amada, tão vista de verdade, não como artista, mas como eu sou. É como se eu tivesse deletado a artista. Estou vivendo apenas eu, estou me sentindo bem quista por ser quem eu sou, sem filtros, sem ninguém me passando uma pauta do que eu devo ou não falar. As pessoas agora já me conhecem”, contou Naiara Azevedo.

Ao ser perguntada se cozinhar na casa fazia parte da estratégia no jogo, ela conta que não era e completa dizendo que a estratégia dela, era se fazer de sonsa, “dar a louca”, ficar quieta; complementa dizendo que não revelar a sua intensão de voto e seus posicionamentos sobre questões levantadas na casa também eram estratégias.



Naiara falou sobre a vontade de sair da casa na segunda semana de programa, pois não se sentia digna de estar ali confinada, chegando a pedir no confessionário que votassem para ela sair, mas os administradores das redes sociais não atenderam ao pedido da cantora e fizeram um mutirão para que o Luciano saísse.

"Conversando com as pessoas, elas me diziam que eu era tão digna quanto qualquer um que estava lá, que o sonho de um não era maior que o do outro. Eles foram me dando injeções de ânimo, me falando coisas positivas, me abrindo os olhos, e aí eu fui voltando para mim", relembrou.

No fim da entrevista ela confirmou que irá continuar lançando faixas de sua DVD, projeto esse que está agendado desde 2021. Mas no momento vai ver todos os memes que fizeram dela enquanto esteve confinada.

Foto Destaque: Rafa Kalimann e Naiara Azevedo Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo