BBB

BBB22: Em discussão sobre idade, Pedro Scooby se exalta

Em discussão, Pedro Scooby se exalta ao ser contrariado sobre o auge do ser humano e grita com brothers na cozinha. Ele é contido por Tiago Abravanel nesta quarta-feira (2).

02 Fev 2022 - 21h00 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 21h00
BBB22: Em discussão sobre idade, Pedro Scooby se exalta  Lorena Bueri

Os nervos estavam alterados na cozinha do BBB22 nesta quarta-feira (02), Pedro Scooby acabou se exaltando durante uma discussão com Bárbara.  A “briga” não era sobre jogo, mas sobre qual seria o auge do ser humano. Scooby falou que seria entre 29 e 30 anos, mas Bárbara e o neto do Silvio Santos discordaram dizendo que o auge é diferente para cada pessoa.

"Não tem como o auge da força física do cara ser ao 60 anos, não tem como", dispara Pedro Scooby. Bárbara, então, rebate: "Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira, e aos 60 ele começou a cuidar da saúde, com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra". Já falando com o tom de voz alto ele reforçou o seu ponto de vista: "Isso é uma realidade! Parece que quer bater de frente".

Tiago Abravanel, então, também opina: "Presta atenção! Escuta! Você disse: 'O auge da força física de qualquer pessoa é aos 30 anos'. O auge da força física é a partir do momento que a pessoa trabalha a força física dela". Douglas reclama: "Vocês estão gritando, levantando a voz".

"Por qualidade óssea, por saúde, vai ser o auge até os 30 e poucos. Mas antes a gente não estava falando disso. Os dois estão certos porque depende da concepção que falam", afirma Bárbara.


Pedro Scooby discute com brothers sobre o auge do ser humano. (Foto: Reprodução/Twitter)


Pedro Scooby logo se explica: "Eu falei desde o início que era força física. A pessoa não quer dar o braço a torcer". Os dois brothers seguem discutindo e o ator dispara: "Você não sabe ouvir, caralh*".

Ouvindo a discussão sem sentido, Arthur Aguiar opina: “Vocês estão sem assunto para discutir, hein”. Por fim, Tiago Abravanel pontua: "Se tem alguém que não dá o braço a torcer é você Scooby".

 

Foto destaque: Pedro Scooby . Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo