BBB

BBB22: Em dia de prova do líder Bárbara reflete sozinha na área externa

Após festa brothers voltam a focar na prova do líder desta quinta-feira (03) e já começam a conversar entre si para saber quem será opção de voto na semana.

03 Fev 2022 - 16h22 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 16h22
BBB22: Em dia de prova do líder Bárbara reflete sozinha na área externa  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (03), ocorrerá a terceira prova do líder do BBB22. Boninho promete movimentar a casa com a prova do líder e com mudança de dinâmica. "A gente está preparando uma prova do líder com consequências, uma prova do anjo com consequências, e o joguinho da discórdia com aquela brincadeira de põe na testa o que você acha dele. Acho que promete!", comentou Boninho em sua rede social. 
 
Além das mudanças nas provas e no jogo da discórdia, o diretor de televisão comenta que será um paredão diferente, aumentando o número de votos abertos como foi feito na última votação. Após festa agitada da despedida da liderança do brother Tiago Abravanel, Bárbara é a primeira a acordar e reflete sozinha na área externa sobre desejo de ganhar a liderança na semana para sair da xepa e garantir mais uma semana na casa.


Bárbara na piscina. (foto: Reprodução/Instagram)


Quem também está muito ansiosa para ganhar a liderança é a sister Lin da Quebrada, que acabou tendo sua opção de voto revelada por Jessilane durante a festa. Jessi acabou comentando com Douglas que o brother é opção de voto da cantora, ela acabou confessando para suas amigas sobre a conversa e Lin pode virar opção de voto de Dg caso seja líder. 
 
Na hora do raio-x Paulo André comentou sobre ganhar uma semana como líder na casa e sentir confiança no jogo. O mesmo fez o brother Arthur que promete da tudo de si para ganhar a prova hoje. Arthur que tem algumas opções de votos após última votação e após discussão com Maria em jogo da discórdia. 
 
Quem entrou na brincadeira sobre a prova do líder foi a ex-BBB e Campeã do BBB21 Juliette, que preparou uma prova do líder com produtos da Pantene para seus amigos e deu o nome de “Big Juliette Brasil”, e acabou rendendo vários comentários nas redes sociais.  A prova irá acontecer ao vivo, às 22h45, após a novela 'Um lugar ao sol'. 

 

Foto Destaque: Bárbara sozinha na área externa. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo