BBB

BBB22: Em conversa os Brothers revelam com quem ficariam no reality

A madrugada rendeu grandes revelações no BBB! Os brothers contaram quem eles gostariam de beijar, mas o papo esquentou e as sisters conversaram sobre suas posições sexuais favoritas.

25 Jan 2022 - 16h29 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 16h29
BBB22: Em conversa os Brothers revelam com quem ficariam no reality Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (25), os participantes do quarto Grunge conversaram sobre suas pretenções amorosas dentro da casa e até mesmo sobre o que mais gostam durante o sexo.  Os participantes da conversa foram Jessi, Natália, Lina, Luciano e Lucas.

Em um primeiro momento, Lina pergunta a Luciano com quem da casa ele ficaria. Depois de pensar por um tempo, ele revela: “Pegaria, se fosse possível, o PA (Paulo André). [...] Pegaria Maria, Linn [...] Pegaria a Natália, a Jessi”. Enquanto Luciano citava a lista, Lina fazia comentários espontâneos e  sugeriu dormir de conchinha com o brother, já que estava no seu top 3. 

Em seguida, foi a vez de Lucas responder às perguntas das sisters. Natália já se adiantou e disse: “O Lucas está envolvido emocionalmente com a Eslô (Eslovênia). Eu não vou entrar nesse meio”. Entretanto, Linn pede que Lucas confirme a afirmação e ele diz que não está envolvido emocionalmente com ninguém e revela: “cara, eu vejo todo mundo como amigo”. 

Sendo assim, a cantora pergunta se o brother ficaria com uma inimiga; ele responde que não. Ela instiga e questiona se ele ficaria com uma amiga, e ele diz que sim. 


Natália e Jessi revelam suas preferências sexuais. (Foto: Reprodução/Gshow)


Mais tarde, o papo foi para um outro nível e um novo assunto surgiu: posições sexuais! Lina foi a primeira a revelar que, durante o sexo, tem um pouco de preguiça e “faz a morta”. “No máximo, faço a do frango. E ainda digo: ‘Segura minha perna aí’’, contou ela, aos risos.

Jessilane, por sua vez, confessou: "Gosto de ficar bem de boa curtindo a vibe. Eu gosto de ser mandada, que façam as coisas comigo”. A sister também contou que seu crush do cinema é Michele Morrone, do filme “365 DNI”. “Eu não consigo ligar com aquele homem”, afirmou ela. 

Natália, então, revelou que seu sonho é um homem igual ao Christian Grey, personagem do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, interpretado por Jamie Dornan. “Se aparecesse um homem e fizesse aquelas coisas do filme, eu ficava o resto da minha vida com ele”, declarou a sister, aos risos. 

 

Foto destaque: Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo