BBB

BBB22: Em conversa com brothers, Gustavo comenta: 'Todo mundo fala que não sente o golpe até ser golpeado'

Após a nova formação de paredão do BBB, Pedro Scooby e Lucas discutem. Enquanto Laís, o Líder e Gustavo conversam sobre o ocorrido, o curitibano dispara: "houve uma distorção"

14 Mar 2022 - 14h50 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 14h50
BBB22: Em conversa com brothers, Gustavo comenta: 'Todo mundo fala que não sente o golpe até ser golpeado' Lorena Bueri

Ontem, após a formação de paredão, teve clima tenso entre os brothers. Depois do acontecido, a maioria dos participantes ainda estavam comentando sobre a situação. Laís, Lucas e Gustavo trocaram ideias em frente ao confessionário: “Houve uma distorção”.

O líder Lucas indicou Pedro Scooby, com a justificativa de ele ser forte no jogo e ter uma indiferença de estar aqui no game”, nas palavras do próprio. Logo após o programa ao vivo, Scooby foi tirar satisfação com o Líder.

"Irmão, fala só pela parte do jogo, está tudo certo!", diz Pedro. "É como se eu não ligasse para nada!”


Pedro e Lucas discutem (Foto: Reprodução/Instagram)


Para Laís e Gustavo, Lucas explica: “Ninguém sabe a logística financeira que tem que ser feita, o quanto abdiquei de ir para restaurante, viajar, para pagar a faculdade”. 

Em seguida, Gustavo dispara: “Todo mundo fala que não sente o golpe até ser golpeado". "É isso, é isso", consente a médica. O emparedado continua: "Eu também falava que não sentia o golpe até ser golpeado. Todo mundo quer estar aqui, mesmo quem fala que não se importa em sair, quer estar aqui. Mas houve uma distorção".


Laís, Gustavo e Lucas conversam pós formação de paredão (Foto: Reprodução/Globo)


Laís concorda mais uma vez e comenta: "Até a pessoa se sentir ameaçada e estar naquele lugar, é outra reação. Por isso entendo a reação de muita gente. E que talvez o público lá fora não entenda porque não está passando por isso aqui".

O oitavo paredão do Big Brother Brasil é formado por Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby. O surfista foi indicado diretamente pelo Líder, enquanto Vyni e o curtibano sofreram contragolpe. Douglas foi o mais votado da casa, mas se livrou do paredão ganhando a prova bate e volta, sobrando Gustavo e Vinicius, que perderam a competição, no paredão.

Na noite de hoje, segunda-feira (14), tem jogo da discórdia. 

Foto Destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo