BBB

BBB22: Em Paredão quádruplo, Jessi e Eliezer cogitam eliminação dupla

Em uma conversa durante a festa Óticas Carol, Jessi e Eliezer acreditam em uma eliminação dupla, na qual os dois podem sair da casa na noite deste domingo.

17 Abr 2022 - 13h49 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 13h49
BBB22: Em Paredão quádruplo, Jessi e Eliezer cogitam eliminação dupla Lorena Bueri

Na festa da Óticas Carol, na madrugada do sábado (16), Jessi e Eliezer, que estão no paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva, conversaram sobre a eliminação que acontecerá neste domingo, a qual a professora cogita ser uma eliminação dupla; Eli concordou que seriam eles dois.

"Eu que vou sair amanhã", diz o brother. Jessi responde: "Eli, vão sair duas pessoas". Concluido a cogitação, Eli afirma: "Então vai ser nós. Vamos sair de mãos dadas". Apoiando o pensamento de Eli, ela responde: "É, juntinho. Pelo menos a gente não vai sair sozinho porque é chatíssimo. Você sabe que, quem sai domingo, sai sozinho. Mas, pelo menos são dois que vão sair e a gente vai sair de mão dadinha". O brother ainda pergunta: "Esse é o nosso final, Jessilane?". "Esse é o nosso final", responde a professora.


Jessi e Eliezer aproveitando a Festa Óticas Carol. (Foto: Reprodução/Instagram)


Relembrado a formação do paredão quádruplo, que ocorreu na sexta-feira. O líder Gustavo teve que indicar dois participantes e colocou Jessilane e Eliezer. Após isso, os brothers votaram no confessionário, que deu empate de Douglas Silva e Arthur Aguiar, ambos com três votos, sobrando para Gustavo desempatar. No final, o curitibano levou Arthur à berlinda, tendo como discurso: "Ele fazia tempo que não ia para a berlinda, tirando o paredão falso".

Eliezer e Jessilane entraram pelo grupo Pipoca, mas jogaram em grupos diferentes, chegando a ser rivais no jogo e trocar votos. O empresário foi do grupo do quarto Lollipop, onde todos eliminados. O mesmo era alvo de voto da professora, até se envolver em um românce com Natália, grande amiga da sister na casa. Já a professora fez parte do quarto Grunge, tenho como aliados no jogo somente Lina e Natália, que foram eliminadas nos dois últimos paredões, e seu alvo de voto era o empresário, que se tornou seu aliado com o passar do tempo, tentando chegar à final e vencer o grupo do Grunge.

 

Foto destaque: Eliezer e Jessilane. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo