BBB

BBB22: Em Jogo da Discórdia, brothers escolhem suas prioridades na casa

Rodada do jogo da discórdia exigiu dos brothers que escolhessem quem são suas duas prioridades na casa e em seguida sorteassem uma consequência para cada.

12 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 10h00
BBB22: Em Jogo da Discórdia, brothers escolhem suas prioridades na casa Lorena Bueri

Em nova dinâmica para a reta final do programa, a casa fez um jogo da discórdia no sofá e no confessionário. Os brothers precisavam definir suas prioridades na casa e em seguida sortear uma consequência, boa ou ruim, para outro participante. Veja as escolhas de cada um:


Gustavo durante seu sorteio para definir consequência de aliados. (Foto: Reprodução/Gshow)


Gustavo

O curitibano definiu Paulo André e Pedro Scooby como suas prioridades na casa. Na hora do sorteio, acabou dando a Paulo André uma refeição individual com seu prato favorito.

Natália

Escolheu Jessilane e Eliezer como suas prioridades. No sorteio, acabou dando o ‘monstro’ para Eliezer.

Jessilane

Com a saída de Lina, a sister declarou como sua nova prioridade Eliezer, além de Natália, que já é sua aliada desde o início do reality. A bióloga acabou sorteando algo ruim para sua ‘comadre’ e deixou a mineira na Xepa até segunda ordem.

Paulo André

O atleta retribuiu a declaração de Gustavo e também o definiu como sua prioridade, além de Pedro Scooby. Nas consequências, PA deu a Scooby dois anos de Globoplay de graça e 5 mil reais.

Eliezer

O brother, que acabou de voltar de seu terceiro paredão, colocou Jessi e Natália como suas prioridades e acabou sorteando para Jessi o ‘acampamento BBB’.

Pedro Scooby

O surfista colocou Douglas Silva e Paulo André como suas prioridades. Na segunda etapa da dinâmica, acabou proibindo Douglas de ir à academia até segunda ordem.

Douglas Silva

Escolheu Scooby e Arthur Aguiar. No sorteio, tirou ‘apagar recado da família’ para Pedro.

Arthur Aguiar

Escolheu Douglas Silva e Paulo André e sorteou ‘sem piscina ou massagem até segunda ordem’ para Douglas.

Após a conclusão do jogo, a dinâmica continuou a dar o que falar na casa e gerou desconforto entre Eliezer e Natália, pois o líder não ficou nada satisfeito com o monstro recebido por ele no sorteio. Os dois discutiram na cozinha e o brother passou o restante da madrugada bravo.

 

Foto destaque: Douglas durante dinâmica. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo