BBB

BBB22: Eliminados retornam ao programa nesta quinta-feira

Com uma edição cheia de surpresas, a produção do BBB22 anuncia que nesta quinta-feira (17/03) os eliminados retornaram ao programa com uma dinâmica ainda misteriosa.

15 Mar 2022 - 18h35 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 18h35
BBB22: Eliminados retornam ao programa nesta quinta-feira Lorena Bueri

Na tarde de hoje (15/03) a página do Big Brother Brasil publicou uma matéria informando que todos os eliminados, incluindo o que sairá mais tarde, retornaram ao programa na quinta-feira para uma dinâmica especial. Sem grandes explicações a produção afirma que somente Tadeu Schmidt poderá explicar melhor como será esta surpresa. 

Com uma edição com muitas reviravoltas, os internautas já comentavam há um tempo sobre um possível retorno de algum eliminado no BBB22. Tendo expulsão, casa de vidro, desistência e tretas dentro e fora da casa, Boninho promete que essa edição ficará marcada para a história. 

Muitas especulações foram feitas em torno dessa dinâmica e até mesmo os próprios eliminados entraram na brincadeira. Em seu Twitter, Rodrigo Mussi publica um questionamento: "Será que vamos voltar para a casa?". Além disso, publicou em seu Instagram um vídeo em que mostra alguns brothers citando o nome dele mesmo após sua saída com a legenda: "Vocês pediram.... Será? #BBB22"


Brothers início do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Bárbara também entrou na brincadeira e fez um post em sua rede social em que constituía um print da matéria do Gshow sobre o retorno dos ex-BBBs com a legenda: "Beijos de luz pra vocês que dizem que eliminado não pode opinar." , se referindo aos muitos comentários que recebeu dizendo que por ter saído do jogo, não poderia dar sua opinião do que acontece ou não dentro da casa. 

Mais uma ex participante que comentou foi Larissa, a integrante da casa de vidro. Em seu Twitter publicou: ""Pois é, minha gente. Quinta-feira estou voltando para o Rio, tá? Vamos ver aí o que vai acontecer nesse BBB. Meu Deus! Vou deixar o link só para confirmar realmente que quinta-feira estamos todos voltando para o Rio de Janeiro. Qual será que vai ser essa dinâmica?"

Deixando a internet em um grande alvoroço, esperamos novas informações sobre a dinâmica no ao vivo de amanhã ou ainda hoje antes da eliminação de Vyni, Gustavo ou Pedro Scooby. 

Foto Destaque: Eliminados BBB22. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo