BBB

BBB22: Eliezer tira satisfações com Pedro Scooby durante a Festa do Líder

Os brothers discutem sobre o que rolou no último jogo da discórdia. Eliezer comenta que ficou chateado com Pedro Scooby depois do que rolou no jogo e por ter sido colocado como influenciável.

24 Mar 2022 - 11h52 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 11h52
BBB22: Eliezer tira satisfações com Pedro Scooby durante a Festa do Líder Lorena Bueri

Na festa do líder Arthur, nesta quarta-feira (24), Eliezer decidiu conversar e discutir a relação com Pedo Scooby. Eli não gostou e ainda não entende o fato de ter sido apontado como o mais influenciável por Scooby no último jogo da discórdia.

“No último jogo da discórdia, você usou três argumentos para falar que eu sou influenciável [...] Tu falou que eu faço exatamente o que as pessoas querem. Se eu fizesse isso, o DG já teria ido em três paredões", disse Eliezer.

Eliezer comentou que ficou magoado com Scooby, pois ele poderia o colocar como tudo, menos como influenciável pois ele foi contra todos os brothers quando achou que deveria. “Eu não me importo que você me puxe no jogo da discórdia, mas você poderia ter falado que era por afinidade”, explicou Eliezer.


Pedro Scooby e Eliezer discutindo. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Eli também disse que Scooby havia o elogiado há uma semana por não ser influenciável e depois o puxou durante o jogo. Por conta disso, ele ficou magoado. Pedro respondeu: "Não é que você é influenciável, mas é que perante os outros que estão aqui, você é o mais influenciável”. Scooby falou que colocou Eliezer devido as coisas que aconteceram, e falou que ele poderia ter outras atitudes, mas que não era o papel dele alertar Eli sobre isso.

Eliezer continuou dizendo que não sabe onde a relação entre eles desandou. Scooby disse que foi quando ele era líder, Eli comemorou com ele, comeu no quarto do líder, brindou e na semana seguinte, tentou votar nele.“Cara, eu não tenho nada contra você. Você criou um mundo na sua cabeça”, Pedro finalizou dizendo que precisa colocar alguém no jogo da discórdia. 

No jogo da discórdia, os participantes tiveram que fazer um ranking pessoal escolhendo os mais arrogantes, confiáveis, verdadeiros, desagradáveis e influenciáveis. Scooby escolheu o adjetivo influenciável e colocou como Top 3 Eliezer, Lucas e Linn Da Quebrada. O surfista colocou o amigo DG como menos influenciável no jogo.

 

Foto destaque: Pedro Scooby e Eliezer. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo