BBB

BBB22: Eliezer revela por que se distanciou de Natália: ‘Passei o dia com ódio, com raiva’

Durante a festa, Eliezer e Natália se beijavam quando a sister questionou o motivo de só se aproximarem em dias de festas. O brother tentou se explicar, mas conteve suas estratégias de jogo.

03 Mar 2022 - 15h40 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 15h40
BBB22: Eliezer revela por que se distanciou de Natália: ‘Passei o dia com ódio, com raiva’ Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (2) aconteceu a festa do líder Paulo André, com o tema “Vila Olímpica". Por volta das 2 horas da manhã, Natália e Eliezer foram para o Quarto Grunge, onde trocaram beijos e abraços, mas também conversaram sobre a relação dos dois dentro da casa. 

Em meio aos beijos, Natália questiona: “Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?”. Eliezer responde que pode beijar sim, e a sister pergunta se ele não ficaria bravo com ela. “Claro que não! Eu amo beijar na boca. Ultimamente eu tenho passado por dias ruins, digamos assim. Eu tenho cometido erros”, explicou. 

Enquanto tenta tirar a camisa do brother, Natália pergunta quais seriam estes erros. “Eu acho que eu não consigo te contar agora, não posso. Não dá para te contar agora”, respondeu ele.


Eliezer e Natália se beijam no Quarto Grunge do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Com “erros” Eliezer se refere a última formação de paredão, em que os integrantes do Quarto Lollipop combinaram de votar em Douglas Silva, para tentar salvar Larissa do paredão. Entretanto, Eliezer e Vini votaram, em consenso, em Jessilane. Isso fez com que Larissa fosse indicada ao paredão e eliminada. 

Continuando a conversa, Natália tenta tirar a camisa do brother e ele diz que não e que quer voltar para a festa. Ela pede para que ele fique mais um pouco e ele continua sua confissão: “Eu tenho cometido erros, eu tenho erros porque, às vezes…”, mas é interrompido por Natália: “Você confia em mim?”. “Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha votado em mim, por algum momento. Eu passei um dia com ódio, com raiva”, respondeu Eliezer. “De mim?”, perguntou Natália. “Porque eu achei que você tinha votado em mim”, explicou o brother.

Natalia continua o questionamento: “Por que você achou que eu tinha votado em você?”. “Porque, depois que a gente se entrosou, digamos assim, eu sempre fui oposto a um voto a você. E você, talvez, só quando chegar na final... Se tiver que escolher Vini, Eslô, entendeu?”, explicou. Neste momento, a sister puxou o brother pela camisa e o beijou, encerrando o assunto.

 

Foto destaque: Eliezer e Natália conversam no Quarto Grunge. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo