BBB

BBB22: Eliezer fala sobre a reação de Gustavo após descobrir que foi o eliminado

O empresário encerra sua visão em relação ao comportamento de Gustavo. "Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair.

20 Abr 2022 - 11h40 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 11h40
BBB22: Eliezer fala sobre a reação de Gustavo após descobrir que foi o eliminado Lorena Bueri

Gustavo é o 15º eliminado da casa do BBB22, com 81,53% dos votos, Eliezer recebeu 16,08% e Paulo André, 2,39%. O brother deixa o programa faltando um pouco menos de uma semana para o fim entre a disputa pelo prêmio de 1,5 milhão. Na cozinha da casa, Eliezer, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva comentaram sobre a forma que Gustavo reagiu após o seu discurso de eliminação.

"Nossa, eu vou dormir hoje até mais tranquilo", inicia Eliezer. "É isso, irmão. Comemora, pô", diz Arthur Aguiar. "A galera deve estar fazendo memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", relembra Pedro Scooby.

Eliezer reforça que o brother não esperava a eliminação e que não estava acreditando que deixaria o reality. 

"Acho que ele saiu achando que era um [Paredão] Falso", declara Arthur Aguiar. "Vou chegar lá fora e zoar porque a galera está fazendo memes. A caça pegando o caçador", brinca Pedro Scooby.

O empresário encerra sua visão em relação ao comportamento de Gustavo. "Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair... Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo", finaliza.


Pedro Scooby, Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André na prova do líder Above. (Foto: Reprodução/TvGlobo)


Após a eliminação do bacharel em Direito, os brothers se reuniram na área externa da casa e disputarem a prova do líder. Paulo André garantiu sua permanência por mais alguns dias dentro da reta final do Big Brother Brasil, se tornando o novo líder do programa e o primeiro brother do top 4 e Douglas Silva, por ter sido o último colocado da dinâmica, foi direto para o paredão. 

 

Foto Destque: Eliezer. Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo