Depois que tiveram um café da manhã especial, os casais do BBB 22 ficam na sala. Jade com Paulo André e Laís com Gustavo ficam abraçados no sofá enquanto Eliezer e Natália deitam no chão agarrados. Observando isso, Scooby faz um comentário com Douglas, dizendo: “É melhor a gente sair da sala, parceiro. Virou encontro de casais!”, completando ao chamar Vyni para dormir juntos. Eli retruca: “Eu e Natália, nós não somos um casal, só fazemos uns carinhos”.
Logo Vyni comenta: “Só faz uns carinhos, mas esses carinhos você não faz em todo mundo. Queria ver esses seus carinhos com outras pessoas”. “Eu faço carinho em você também Vyni.", diz Eli voltando a afirmar que também troca caricias com o cearense. “Não faz, não. E nem quero, esses carinhos eu não quero não [...] esses carinhos de vocês dois eu deixo para vocês dois. Tá me estranhando é Eliezer?!”, completa Vyni.
Eliezer e Natália se beijando no quarto. (Foto: Reprodução/Quem)
Após expulsão de Maria, que era a participante que Eliezer mais trocava carícias, e o beijão que deu em Natália na segunda festa da líder Jade Picon, a casa apontou Nat e Eli como casal. A modelo e o fluminense conversaram sobre a relação nesse sábado (19/02).
"Eu gosto muito de lealdade [...] Se tu falar para mim: 'Nat, não estou a fim de ficar curtindo... não é como casal, mas ter o compromisso com alguém aqui dentro, e quero curtir e ficar com quem acho que devo ficar', eu vou respeitar. Só que não é algo que busco para mim", disse Natália. "O ponto não é esse de ficar com outras pessoas. É ter duas pessoas com expectativas diferentes e em algum momento alguém sair por não alcançar alguma expectativa ou a outra pessoa se magoar. É para a gente ser bem transparente com o outro", explica Eliezer. "Eu sou muito carinhosa e romântica. Você é também, mas não se permite... Você até tenta, mas não se permite. Aí, quando você se sente confortável, se permite", completa a mineira.
Foto destaque: Eliezer e Pedro Scooby conversando na sala. Reprodução/TV Globo.