BBB

BBB22: Eliezer é o último integrante do quarto Lollipop: 'Só falta eu'

Sendo um grupo fadado à eliminação, Eliezer é o último integrante do quarto Lollipop e especula sua saída no paredão de hoje sem saber que se trata de um paredão falso.

05 Abr 2022 - 15h27 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 15h27
BBB22: Eliezer é o último integrante do quarto Lollipop: 'Só falta eu' Lorena Bueri

Na reta final do programa, os brothers lutam para escapar da berlinda. Eliezer, que não conseguiu fugir desta vez, especula sua saída neste paredão sem saber que se trata de um paredão falso. O último integrante do quarto Lollipop, em conversa com Arthur Aguiar, relembra que todos os seus aliados saíram nos últimos paredões e que, muito provavelmente, o próximo será ele. Nas semanas anteriores, o quarto Lollipop foi perdendo um por um de seus participantes: Bárbara, Brunna, Jade, Viny, Eslovênia, Laís, Larissa e Lucas, que se juntou parcialmente ao grupo. 

Eli diz se sentir sozinho com a saída de seus colegas, mesmo tendo a presença de Natália ao seu lado há muito tempo. Sendo perseguido como maior opção de voto do grupo Grunge, o carioca já mostra ter certeza de sua eliminação. Alguns dos brothers se questionam se vai sair apenas uma ou se sairão duas pessoas neste paredão, já que se trata do primeiro paredão quádruplo da temporada. Disputando o paredão falso com Eliezer estão Arthur Aguiar, o queridinho do público, Linn da Quebrada e Gustavo. 


Arthur Aguiar e Eliezer conversando (Foto: Reprodução/Gshow)


Na porta do confessionário Eliezer conversa sobre o paredão com Arthur Aguiar, que também está na berlinda. "O mais provável de passar por aquela porta sou eu", começa Eli.  "E se forem dois?", questiona o ator. "Pelo andar da carruagem, todas as pessoas que eu me relacionei saíram, uma atrás da outra. Só falta eu.", responde o designer. 

Arthur continua afirmando que não há como saber antes do paredão acontecer. "Mas, e se forem dois? Esse é o ponto. Esse jogo não tem lógica", argumento o ator. "Não acho que vão ser dois. Colocaram quatro no Paredão só para confundir a gente mesmo. Não sei, é a minha sensação", afirma Eliezer. O designer se mostra bastante pra baixo neste paredão e com muita certeza que será o próximo eliminado. Em alguns sites que colocam uma parcial dos votos, Eliezer está em último lugar para ir para o quarto secreto. 

 

Foto destaque: Eliezer. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo