BBB

BBB22: Eliezer e Vinícius se reaproximam durante festa

Durante o show de Pedro Sampaio, na festa de sexta-feira (4), Eliezer e Vinícius se reaproximaram e se abraçaram, após desentendimentos ocorridos nos últimos dias.

05 Mar 2022 - 15h58 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 15h58
BBB22: Eliezer e Vinícius se reaproximam durante festa Lorena Bueri
Nos últimos dias, a relação entre os amigos Eliezer e Vinícius, que parecia inabalável, começou a estremecer. Antes da festa ocorrida na noite de sexta-feira (4), Eli chegou a reclamar com Laís e Eslovênia sobre o afastamento de Vyni e disse que estava sendo ignorado pelo "brother".
 
Porém, durante a festa, os dois resolveram deixar os desentendimentos de lado e, ao som de Pedro Sampaio - uma das atrações da noite - dançaram abraçados na pista de dança.
 
O abraço de Eli e Vyni, aliás, repercutiu bastante entre os telespectadores e gerou diversas reações no Twitter: "Na cabeça do Vini eles são um casal. Que loucura"; "Achei que ia rolar um beijão"; "Eli iludiu o Viny com aquele abraço quase beijo e agora Viny tá ali, hauwheueh Eli parece até alguém que eu conheço"; "rachei com esse abraço do viny no Eli".
 
A festa continuou e, em outro momento, a sister Eslovênia também ajudou os amigos a se reaproximarem. "Olha um pro outro. Estamos juntos! Sem mimimi, escutou Vinícius? E você vai atrás quando quiser também", disse Eslô para Vinícius e, depois, para Eliezer, que interrompeu: "Eu já fui muito (atrás), ele não quer".

Eliezer, Eslovênia e Vinícius conversam na pista de dança da festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Para tentar sair da conversa, Vyni falou que iria beber e que depois voltava, mas foi impedido por Eslovênia, que comentou: "Se vocês não se cuidarem, pra mim o sentido de cuidado aqui dentro acabou. Prometem meninos?".
 
Eliezer, então, disse para Eslovenia que a relação mais pura do programa era a dele e do Vyni, mas que o brother não pensava assim. Discordando, Vyni respondeu: "Eu penso sim, quem falou que eu não penso?"
 
Os dois tiveram uma rápida discussão sobre a relação e foram interrompidos por Eslovênia, que pediu: "Calma, calma... é sério, por favor. Eu vou falar uma coisa que eu falei para o Vyni hoje... nós só temos o agora, Eli. Não temos tempo pra briga, principalmente quando a gente ama. Porque eu sei que você ama o Vinícius e eu sei que ele te ama".
 
Por fim, os brothers concordaram com Eslô sobre o amor que sentem um pelo outro e os três se abraçaram.
 
 
Foto Destaque: Vinícius e Eliezer. Reprodução/TV Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo