BBB

BBB22: Eliezer dispara sobre brother Gustavo: ‘Bem desnecessário’

Eliezer e Arthur Aguiar conversam na academia do BBB sobre a possibilidade de Gustavo sair nesse paredão. Sobre o motivo, Eliezer dispara: "Acho que a chance do Gustavo sair é pela fala”

14 Mar 2022 - 16h20 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 16h20
BBB22: Eliezer dispara sobre brother Gustavo: ‘Bem desnecessário’ Lorena Bueri

Após a formação de paredão deste domingo (13), os brothers começaram a especular sobre quem seria o próximo eliminado. Na academia, Arthur Aguiar e Eliezer comentaram sobre Gustavo e como as atitudes do curitibano poderiam estar sendo vistas pelo público.

“Acho que a chance do Gustavo sair é pela fala”, reflete Eliezer. "Eu falei isso para ele ontem", responde Aguiar. 


Eliezer e Arthur conversando na academia (Foto: Reprodução/Globo)


"Então, tipo, nesse um mês que ele ficou aqui, as falas e a maneira de falar, porque ele tem uma maneira diferente de falar", adiciona o designer.

"Como ele mesmo disse que as pessoas se arrependeram de tirar o Rodrigo pela fala, entendeu o que quero dizer? Rodrigo saiu pela fala, mas as pessoas meio que se arrependeram, porque ele era um cara que falava de jogo e não sei se vão pensar isso",  considera o ator.

Eliezer concorda e o Arthur segue: "Mas, eu concordo. Tem várias coisas que ele faz que eu não concordo, que me incomodam e sou muito contra. Pra mim, é difícil".

O designer completa: “Tem coisas que eu escuto e falo ‘Nossa, bem desnecessário!’”.

O paredão da semana é formado por Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius. Scooby foi indicado diretamente pelo Líder, Lucas, ao paredão. Enquanto isso, Vinicius e Gustavo foram ao bate e volta com Douglas, o mais votado da casa, mas o ator venceu a prova, se salvando do paredão por mais uma semana.


Oitavo paredão do Big Brother está formado (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje é dia de Jogo da Discórdia no BBB. Com o clima tenso entre os brothers, após diversas discussões depois da dinâmica de votação, o jogo promete bastante. A votação para eliminar um participante do Big Brother segue até amanhã, terça-feira (15), sendo encerrada durante o programa ao vivo.

Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo