BBB

BBB22: Eliezer dá bronca em Vinícius por se envolvido em briga: 'Você não tem nada que se meter'

Durante a Festa Chilli Beans, na madrugada de sábado (11), Vinicius se envolveu em uma discussão entre Natália e Jessilane, após tentar resolver o desentendimento, Eliezer dá uma bronca nele.

12 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 14h00
BBB22: Eliezer dá bronca em Vinícius por se envolvido em briga: 'Você não tem nada que se meter' Lorena Bueri

Durante a Festa da Chilli Beans nesta sexta-feira (11), Eliezer ficou preocupado com o sumiço de Vinicius e foi procura-lo na casa, ao chegar no Quarto Grunge, do BBB22, para buscar o cearense, ele chama sua atenção por ter se envolvido em uma discussão entre Natália e Jessilane.

Depois de tirar Vinicius do cômodo, o empresário faz o alerta. "Você não tem nada que se meter nisso", dispara.


Eliezer dá bronca em Vinicius por se envolver em discussão: 'Não tem nada que se meter nisso' (Foto: Reprodução/Globo)


Porém, o bacharel em direito, explica que gosta de ajudar as pessoas. "Eu sei, mas eu gosto de apaziguar os conflitos", conta.

Eliezer encerra o alertando que esse gesto pode até lhe render um voto no Big Brother Brasil 22. "Não. Você não tem nada que se meter nisso. Amanhã, você toma um voto e não sabe o porquê", orienta. Vinicius finaliza dizendo que está tudo bem se isso acontecer.

Vinícius é concursado e faz faculdade de direito, na casa é sempre muito animado e tentando entender as pessoas e os seus pontos de vistas sobre assuntos que podem surgir durante o confinamento.

Entenda a briga

Enquanto os brothers estavam curtindo a Festa Chilli Beans, Jessilane é levada ao Quarto Grunge, do BBB 22, por Vinicius para se acertar com Natália e não esconde da sister que gosta de fazer as coisas com calma e no tempo dela. Antes, a designer de unhas explicou o seu desentendimento com a professora de biologia para o cearense. A briga aconteceu devido uma foto que não foi tirada das duas, já que a Natália não queria tirar a foto naquele momento que a professora de biologia havia perguntado.

Em outro momento na festa elas foram conversar no Quarto Gunge, BBB22, com a ajuda de Vinícius para poder esclarecer a situação entre elas, as duas discutiram sobre o assunto, mas no fim fizeram as pazes, e continuaram conversando no quarto e voltaram para a festa.

Foto Destaque: Vinícius, Natália, Jessilane, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Eliezer no Quarto Grunge, BBB22. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo