BBB

BBB22: Eliezer confessa para Lina que está sentindo inveja

Durante a festa do BBB22, Eliezer confessou para Linn da Quebrada que a implicância que sente pelos meninos do Quarto Grunge é inveja e que eles parecem estar em uma excursão de colégio.

19 Mar 2022 - 14h30 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 14h30
BBB22: Eliezer confessa para Lina que está sentindo inveja Lorena Bueri

A felicidade e animação dos meninos do Quarto Grunge tem incomodado Eliezer, o brother que tem perdido seus aliados do Quarto Lollipop nos últimos paredões, e desabafou com Linn da Quebrada durante a festa deste sábado (18):

"Nem que eu tenha mais um dia aqui, eu vou lutar até o final desse dia", afirmou Eli. "Isso que eu quero ver, Eli. Meu guerreiro", brincou a cantora. "É isso aí. Desistir, jamais, mas que eu vou deixar a vida deles difícil se eu ficar, eu deixo com toda a oportunidade que eu tiver", avisou o empresário.


Eliezer desabafa com Lina (Foto: Reprodução/Gshow)


Lina questionou Eliezer sobre o que o brother faria para confrontar os meninos do Quarto Grunge. O brother disse que os colocaria para limpar a casa, diria que nunca os viu limpando e faria o convite.

"Olha que eles estão limpando, hein", respondeu Linn da Quebrada. "Eu só vi o P.A uma vez, que foi no Dia da Mulher porque pediu", enfatiza Eli. "Ele vai brigar. Ele limpou esses dias", alertou a atriz. "Limpou? Eu não vi. Então, desculpa", reagiu o brother. "Não vai falar isso, não. Limpou e arrumou o quarto", reforçou Lina.

O brother afirmou já ter pego ranço dos brothers e perguntou para a sister: "Acho que eu já peguei ranço. Já ferrou, né?", Lina brincou: "Então, Eli, o pessoal está feliz e você falando que o pessoal é do colegial", o brother retrucou: "Mas é do colegial" e atriz finalizou: "Eles têm motivo para ser feliz".

Eli afirmou que o sentimento é de inveja, dizendo que é recalque e ele sabe, já que os brothers estão há dois meses comemorando só porque estão indo bem nas dinâmicas do jogo e eles não, e que seria recalque da parte. Ainda admitiu que se sente humilhado com os discursos de Tadeu Schmidt já que só um time estaria ganhando.

Foto Destaque: Eliezer e Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo