BBB

BBB22: Eliezer comenta que Rodrigo é a primeira opção de todos os participantes do reality

Os comentários sobre o brother tem dado o que falar e ele é cogitado como o próximo eliminado do programa pelos demais participantes do Big Brother Brasil 22!

27 Jan 2022 - 17h00 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 17h00
BBB22: Eliezer comenta que Rodrigo é a primeira opção de todos os participantes do reality Lorena Bueri

Mal teve eliminação no programa com a saída de Luciano, e os participantes já comentam sobre o próximo paredão. Bárbara e Eliezer conversam no quarto Lollipop a respeito de Rodrigo, o brother que ganhou destaque aqui fora com as investidas de Anitta no Twitter, dizendo que o aguarda quando ele sair do reality. 

Relembre:


Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... nao seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac

— Anitta (@Anitta) January 18, 2022 ">

Anitta afirma que esperará pelo rapaz em frente do Projac (Foto:Reprodução/Twitter)


Dentro da casa, a situação não é diferente, já que o moço tem sido alvo das conversas entre os brothers e é uma das pessoas mais comentadas da edição.

 "Hoje a pessoa mais ameaçada aqui é ele", dispara o designer. "Com certeza", concorda a modelo. "O jogo dele e esse negócio de formar alianças semanais para se defender", enfatiza Eliezer. "Eu não sei se é o melhor caminho", complementa. "Não é o caminho que eu iria", destaca Bárbara. "No final, ele não vai ter aliança com ninguém. Ele se colocou nessa posição", continua o designer.


Elizer no quarto Lollipop. Reprodução/Tv Globo


"Hoje em dia, eu acho que ele é a primeira opção de todo mundo. Não minha, lógico, e nossa. Mas, das outras pessoas que não enxergam", explica Eliezer.

E a pergunta que não quer calar: Será que Rodrigo também é cogitado aqui fora como o próximo eliminado desta nova edição? Deixem seus palpites e vamos aguardar as cenas dos próximos dias.

 

Foto destaque: Eliezer e Rodrigo, participantes do BBB 22. Reprodução/Globo Play

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo