BBB

BBB22: Eliezer afirma que Arthur Aguiar é sua última opção de voto no jogo

Em conversa sobre o jogo com Natália, no Quarto Lollipop do BBB 22, o brother revelou os motivos de enxergar o Arthur Aguiar como sua última opção de voto.

16 Mar 2022 - 14h10 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 14h10
BBB22: Eliezer afirma que Arthur Aguiar é sua última opção de voto no jogo Lorena Bueri

A noite da última terça feira (15), no BBB 22, foi de muitas emoções. Principalmente para Eliezer, que sofreu com a eliminação de Vinicius, seu grande amigo no jogo que foi eliminado do BBB 22, após ser o mais votado pelo público para sair da casa, em um paredão onde enfrentou Gustavo e Pedro Scooby.

Durante a madrugada, Eliezer deitado em uma cama no Quarto Lollipop ao lado de   Natália,o brother se mostrou reflexivo e fez revelações a sister sobre suas estratégias de jogo no reality. 

Ao comentar sua relação com Arthur Aguiar, o carioca, natural de Volta Redonda, comentou  que o relacionamento entre eles não é pessoal, e sim de jogo,e que o ator é sua última opção de voto no jogo e que acredita que Arthur também o considera sua última opção de voto entre os brothers do Lollipop.


Natália e Elizer conversando. (Foto: Reprodução/Gshow)


O designer seguiu respondendo a pergunta que Nat fez sobre os brothers terem algum combinado no jogo, explicando que o fato de não ter ido ao paredão até hoje no BBB 22, tem relação direta com o bom relacionamento que tem com o marido de Maíra Cardi, Eli afirmou: ”Essas quatro semanas que estão tentando me colocar e eu não fui é por causa do Arthur”

Durante a conversa, o brother contou à mineira que acredita que a boa relação com Aguiar criou uma certa instabilidade entre os brothers do Quarto Grunge, mas principalmente entre Arthur e Gustavo, e por conta disso “começou a sair faísca” entre eles.

O brother do BBB 22, ainda completou analisando a fundo a relação com Arthur, e o impacto na sua estratégia de jogo: "Vou chamar, entre aspas, de 'contrato' com ele. E que, quando aconteceu, fiz sem malícia, fiz de coração. Mas hoje vejo o quanto isso foi importante para me manter aqui, de forma estratégica".

Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo