BBB

BBB22: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no paredão

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada se enfrentam no paredão da semana no BBB22. Linn da Quebrada foi indicada pelo líder Douglas Silva, Eliezer foi o menos votado, enquanto Gustavo foi puxado através do contragolpe para a berlinda

08 Abr 2022 - 23h50 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 23h50
BBB22: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no paredão  Lorena Bueri

Mais um paredão se formou na noite desta sexta feira (08/04), dessa vez Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão na berlinda. 

Pedro Scooby, que venceu a prova do anjo, imunizou Paulo André e explicou o motivo de ter dado o anjo para o amigo: "Ele foi duas semanas seguidas para o Paredão e é por isso que fica com ele".


Pedro Scooby deu imunidade para Paulo André. (Foto: Reprodução/Gshow)


Líder da semana, Douglas Silva fez a sua indicação direta de um dos brothers para o paredão, indicando Linn da Quebrada, em seu discurso o ator disse: "Está em uma altura do jogo que não dá pra pensar com coração, está afunilando, e já nos declaramos como antagonistas. Ela sabe separar relação jogo de amizade, então vou indicar Lina".


Linn da Quebrada foi indicada pelo líder Douglas Silva para o paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)


Votação da casa


Os brothers seguiram para o Quarto Lollípop, de lá, o apresentador Tadeu Schmidt encaminhou cada um para o confessionário, onde cada um teria que indicar uma pessoa para ser salva do Paredão da noite. No entanto, o menos votado foi Eliezer, que por fim, acabou emparedado.

Os votos

Arthur Aguiar salvou Pedro Scooby;

Jessilane salvou Natália;

Gustavo salvou Pedro Scooby;

Eliezer salvou Natália;

Paulo André salvou Gustavo;

Natália salvou Jessilane;

Pedro Scooby salvou Arthur Aguiar;

Linn da Quebrada salvou Natália;

Sendo o menos votado, o emparedado Eliezer foi notificado que teria direito ao contragolpe, nisso, o brother poderia indicar uma pessoa direto ao paredão, foi então que escolheu Gustavo. Na dinâmica dessa semana, não contamos com o bate e volta.

Atrito após votos no confessionário 

Antes de ter o resultado do menos votado, Arthur Aguiar e Gustavo acabaram por se estranhar no Quarto Grunge. Arthur tentava calcular os votos de seu grupo, nesse meio tempo. Gustavo pediu para que conversassem depois e disparou: "Depois a gente conversa...Você só pensa em você, bicho!"

O ator não gostou do comentário e retrucou, ficando surpreso com a reação do aliado: "Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um Paredão..."

E Gustavo completa: “Falso”, relacionado ao paredão que não eliminou. "Não posso ter a minha reação, que loucura!", finaliza Arthur Aguiar. 

 

Foto Destaque: Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo