BBB

BBB22: Durante festa da Seara, teve mais uma briga de Natália com seu grupo

Em mais uma festa do BBB22, Natália se desentende com seu grupo. Dessa vez, com Linn da Quebrada, o namorado, Eliezer e com a amiga Jessilane, no Quarto da Líder.

27 Mar 2022 - 13h55 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 13h55
BBB22: Durante festa da Seara, teve mais uma briga de Natália com seu grupo Lorena Bueri

Mas uma festa de clima tenso no grupo do Quarto Grunge. Após um desentendimento com Linn da Quebrada, na Festa da Seara do BBB22, que ocorreu esta madrugada de domingo (27).

Natália diz não querer ficar no Quarto do Líder entre Jessi e Lina, e pediu para a amiga, pegar suas coisas, mas a professora diz não querer se meter nisso e fala para a designer de unhas buscar, e  aproveita para  conversar com a líder da semana.

Ao ir retirar seus pertences, a sister entra em uma briga com Jessilane. A professora afirma que Natália tenha citado seu nome na conversa que teve com Linn da Quebrada, mas a designer de unhas, diz não ter falado. "Deixa de ser louca. Eu não falei em momento nenhum que eu estou com problema com você. Agora se você está se doendo, é à toa", Natália diz se defendendo. Mas Jessi responde: "Começou Natália, só você é a dona da razão". E a discursão continua com a sister dizendo não é ser dona da razão, mas que, dessa vez ela realmente tem razão no que diz.


Conversa de Linna, Natália, Jessi e Eliezer durante festa (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo começou após uma conversa entre Lina e Eliezer, em que a líder diz "Natália falou para mim que você abriu o jogo com todo mundo", mas Eli, relata não ter falado a estratégia de seu jogo, para os meninos, pois não se acha "boca aberta", como Natália disse, só tem o objetivo em protejer a Eslovênia do paredão. Mas a affair, sente ciúmes de Eli em conversa com Lina, por ele acreditar em tudo que a cantora fala, acaba se afastando do grupo e depois diz que a cantora gosta de seu affair e quer rouba-lo dela.

As brigas entre as comadres, já vem acontecendo desda semana passada, onde a sister bebeu um pouco na festa do líder e sentiu ciúmes de Jessi com a cantora, por se achar excluida da conversa entre as duas.

Foto destaque: Lina, Elieser e Já sei, após festa Seara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo