BBB

BBB22: Douglas Silva explica decisão de só levar homens para o VIP: 'pedido da minha filha'

Douglas é o primeiro líder da edição 2022 do Big Brother Brasil. Para dividir a casa entre VIP e xepa, o ator escolheu somente homens para o grupo privilegiado.

22 Jan 2022 - 11h02 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 11h02
BBB22: Douglas Silva explica decisão de só levar homens para o VIP: 'pedido da minha filha' Lorena Bueri

O ator Douglas Silva segue invicto nas provas do Reality. Na noite desta sexta-feira (21), o participante garantiu a liderança e um Fiat Pulse, e compôs o grupo VIP somente com homens, são eles: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas, Rodrigo e Luciano.

Durante a madrugada, Silva contou aos brothers o motivo da decisão de levar somente homens para o VIP. “Sabe o que veio na minha cabeça? A Maria Flor falando: pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto”, contou ele aos risos.

A participante Lais logo dispara: “ah, então foi por isso que você só levou homens pro VIP?” em tom de brincadeira. Douglas responde que não, e conta que percebeu que só escolheu homens para o VIP, quando já o tinha feito, e que sua intenção era misturar camarotes e pipocas. 

A relação de Douglas com as filhas tem encantado o público. O ator é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de apenas 1 ano e 5 meses. Ambas são fruto de seu casamento com Carolina Brito, com quem é casado desde 2008. No instagram, vídeos do brother e sua filha mais velha dançando as músicas do momento tem viralizado na internet. Ao falar das filhas no programa, Silva não consegue conter as lágrimas de emoção e saudade.


Douglas Silva ganha Fiat Pulse e é o primeiro líder do BBB 2022. (Foto: Reprodução/Gshow)


A Super Prova Anjo e Líder do Big Brother Brasil 2022 foi patrocinada pela Fiat e disputada em duplas, na tarde desta sexta-feira. A dupla vencedora (Douglas e Rodrigo) passou por uma nova prova para eleger o primeiro líder e o primeiro anjo da edição.

Os brothers deveriam escolher uma chave que seria a correta para ligar o Fiat Pulse. Escolhendo a chave premiada, Douglas garantiu a liderança e Rodrigo, o anjo, sendo autoimune. 

Para o castigo do monstro, Rodrigo escolheu Naiara e Eliezer. Eles devem usar uma fantasia de orelhão e permanecer parados em um ponto específico da área externa da casa.

 

Foto Destaque: Douglas e filha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo