BBB

BBB22: Douglas Silva em conversa com Paulo André diz que Vinicius pode ser o mais votado

O ator comenta sobre o jogo com o atleta olímpico citando prováveis candidatos ao Paredão da semana no Big Brother Brasil 22. Ele enfatiza a possibilidade de Vinicius ir para a berlinda.

06 Mar 2022 - 12h30 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 12h30
BBB22: Douglas Silva em conversa com Paulo André diz que Vinicius pode ser o mais votado Lorena Bueri

Douglas Silva conversa com Paulo André no Quarto do Líder. Os brothers analisam o jogo movendo os avatares na mesa tática. O ator observa a possibilidade dos participantes do Quarto Grunge votarem em Vinicius. "O Gustavo votaria no Vini, Eu votaria no Vini... Você não votaria, né?", questiona o carioca. Paulo André, por sua vez, responde: "Acho que não. Depende. Se fosse para salvar, óbvio. Não tenho escolha". "É sobre isso", comenta o ator global.


Ator e atleta olímpico discutem possíveis candidatos à eliminação do programa (Foto: reprodução/TV Globo)


O atleta olímpico continua:  "Mas eu acho que o nome do Vini não vai... Você acha que sim?" "Se fizer a matemática por eliminação... Eu acho que ele vai", conclui Douglas Silva. Com dois candidatos já na berlinda, brothers discutem quem será o próximo escolhido para disputar o Paredão com Jade Picon e Arthur Aguiar. O ator, indicado pela sister na dinâmica do Big Fone, não teme se for eliminado e a influenciadora digital seguir no jogo disputando o prêmio de R$1,5 milhão e meio.

O estudante de medicina Lucas, que conversava com Arthur na área externa do BBB, acredita que ele já esperava ser indicado pela 'digital influencer', e o ator relata que mesmo não estando tão confiante perante a situação, está em paz com sua trajetória.

O público que acompanha o reality especula que Jade sairá da casa. A empresária tem polemizado aqui fora por algumas atitudes dentro do jogo com outros participantes, e até mesmo por suas descobertas polêmicas como ao perceber que cebola fazia chorar, sendo vista como 'mimada' pelos internautas, principalmente do Twitter.

Agora resta saber quem será o próximo participante indicado ao Paredão do Big Brother Brasil 22. Qual seu palpite? Deixe sua opinião nos comentários.

Foto destaque: Douglas Silva e Paulo André na cozinha do BBB 22. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo