BBB

BBB22: Douglas Silva dispara sobre Lina: ‘Me enche o saco no Jogo da Discórdia’

Douglas Silva fala sobre Linn da Quebrada durante conversa com seus aliados no BBB. Além disso, os brothers comentam sobre o que esperam do paredão formado no último domingo.

28 Fev 2022 - 14h20 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 14h20
BBB22: Douglas Silva dispara sobre Lina: ‘Me enche o saco no Jogo da Discórdia’ Lorena Bueri

Nesse domingo (27), Larissa, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada foram os participantes emparedados durante a dinâmica de votação ao vivo. Hoje, os brothers acordaram e começaram a especular sobre o paredão no Quarto do Líder. Douglas, Paulo André e Pedro Scooby opinam sobre Arthur, que já vai ao seu terceiro paredão, além de comentar sobre quem desejam que saia.

"Eu acho que ele não sai, não... ", diz Douglas sobre Arthur.

"Sai não. Aqui não adianta querer", adiciona Pedro Scooby.

Douglas então fala quem ele gostaria que saísse do jogo: "Na real, é que eu não vou falar isso, se a Lina saísse, pra mim, seria lindo. Pelo menos, uma pessoa que vota em mim. Uma pessoa que me enche o saco no Jogo da Discórdia e lá para frente vai votar em mim".


Douglas e Lina conversando em festa (Foto: Reprodução/Globo/BBB)


No último jogo da discórdia, a cantora Lina deu um colar de "não ganha de jeito nenhum" para Douglas. Vale lembrar que o grupo de aliados do ator estava pensando em votar junto com as "comadres", grupo de Lina, para proteção de ambos, considerando que as pessoas do quarto Lollipop estavam votando neles. No entanto, as comadres votaram em Paulo André, quebrando a  possível aliança, e Jessi acabou levando vários votos do Lollipop.


Arthur, Larissa e Lina no paredão (Foto: Reprodução/Instagram)


Já no último paredão, os mais votados foram Larissa e Douglas, que acabaram em um empate, e P.A. teve que escolher quem iria ao paredão, optando por Larissa. Lucas se salvou do paredão, no qual estava por fazer parte da primeira dupla - ele e Arthur- a sair da prova do Líder, pelo bate e volta.

Douglas ganhou o anjo da semana, após 7 rodadas de competição. Após a final, que foi disputada com Laís, o ator escolheu Vyni e Jessi para o castigo do monstro.

Foto Destaque: Douglas Silva. Reprodução/ Globo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo