BBB

BBB22: Douglas Silva desabafa sobre sister: “Tenta criar pêlo em ovo para gerar uma discussão”

Na área externa do BBB 22, o ator Douglas Silva fala com Gustavo e Pedro Scooby a respeito de seus desentendimentos e sua relação com Lina da Quebrada: "Não está batendo direito".

14 Mar 2022 - 20h33 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 20h33
BBB22: Douglas Silva desabafa sobre sister: “Tenta criar pêlo em ovo para gerar uma discussão” Lorena Bueri

Os brothers conversavam na varanda da casa do Big Brother Brasil 22 quando Pedro Scooby trouxe Lina como assunto da conversa. O surfista relembrou uma conversa que haviam tido mais cedo e disse: "Tive uma conversa com a Lina ali na piscina. Independente do jogo, ela é muito boa de conversar", sendo validado logo depois por Gustavo, que concordou. 

Foi aí que Douglas Silva expôs seu ponto de vista, dizendo que seu caso com ela é um pouco diferente. Citou que possui duas relações com Lina, a pessoal e a do jogo. "A pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo", diz o ator, que relembra o Jogo da Discórdia, onde teve mais um embate com a cantora: "Quando ela me chama, entendo que é jogo. [Mas] Ela tenta trazer... criar pêlo em ovo para gerar uma discussão... ela tenta criar um motivo...".

As acusações que teriam deixado o ator indignado foram feitas no Jogo da Discórdia com um "Palco da Incoerência", onde Lina disse sentir que os meninos da casa se uniam e se protegiam, mesmo que inconscientemente. Segundo DG, as implicâncias da relação entre os dois: "Não tem motivo, na verdade. Ela tenta criar um motivo. Beleza, é um jogo, só que, às vezes, os motivos são causas fortes. Causas do movimento forte e não pode ser, na minha opinião, não pode e nem deve usar um assunto sério para virar um assunto de jogo. Fica fútil. Isso dá margem para as pessoas escrotas lá fora falarem de 'mimimi'". Scooby diz que, naquele momento, ela percebeu que se equivocou.


Lina confronta DG no jogo da discórdia da semana passada. Foto: (Reprodução/Globoplay)


Já tendo demonstrado preocupação em relação à sua imagem para sua filha anteriormente, Douglas diz ainda que: "é uma parada delicada falar isso para uma pessoa nesse jogo, nesse lugar. Cara, eu sou um pai de família, mano. Tenho esposa, tenho mãe, irmãs. Não pode colocar de um jeito algo só para botar no jogo ou falar no jogo, isso é delicado. Ela que é uma mulher forte, empoderada para caral**, tem que ter essa noção"

(Foto Destaque: Douglas conversa com brothers e expõe suas preocupações. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo