BBB

BBB22: Douglas Silva desabafa sobre relação dos brothers no quarto Grunge

O ator comentou sobre o relacionamento entre os participantes do quarto Grunge, alegando que são os únicos que não pulam o muro, avaliando o comportamento dos brothers.

29 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 10h30
BBB22: Douglas Silva desabafa sobre relação dos brothers no quarto Grunge Lorena Bueri

Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby continuam conversando e trocando ideias na academia do Big Brother Brasil 22. O atleta olímpico comenta sobre Lucas, que está no paredão, estar mais próximo dos participantes do quarto Lollipop: "Depois daquela situação que ele indicou o Pedro e teve aquelas falas infelizes, eu falei com ele: 'Você pulou o muro para lá de novo? Se tiver um dia que juntar geral e votar em mim, manda'. Ainda bem que tive essa conversa com ele", enfatiza.

Douglas Silva também fala sobre Lucas, que está na berlinda com Scooby e Paulo André: "É que, provavelmente, ele não esperava ter seis pessoas votando nele". "Na real, foi o que ele deu a entender mesmo. Que seis pessoas votarem em você é uma 'bad'' mesmo", relata o atleta.

O ator continua falando sobre o colega de confinamento dizendo que acha engraçado que com ele, o estudante de medicina nunca se indispôs em nada com esse assunto de game. “O resto, de quem votou, ele já tinha se indisposto. Não foram seis pessoas do nada. Você, Scooby, Arthur, Gustavo, o Eli, entendeu? O único que não teve problema com ele fui eu", constatou o ator.


Lucas, Paulo André e Scooby se enfrentam no Paredão desta semana (Foto: reprodução/TV Globo)


Douglas dá sequência falando dos brothers do Quarto Grunge: "Se for parar pra pensar, nós fomos os únicos que não pulamos o muro. As amizades do início até o fim". Paulo André diz: "Todo mundo pulou o muro". "Somos os únicos com a mesma configuração de amizade", conta o ator.

E P.A. prossegue falando de Jade: "Até a Jade pulou o muro, o Tiago... Na verdade, ela estava em cima do muro". Scooby completa: "O Eli também não pulou muro". "Mas teve uma época que ele deu uma 'sambadinha' para cá", brinca Paulo André.

 

Foto destaque: Douglas Silva. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo