BBB

BBB22: Douglas Silva defende a ideia de 'paredão inédito' no programa

Durante conversa com Paulo André e Pedro Scooby, na manhã deste domingo (13), Douglas Silva afirmou que gostaria de ver "paredão" com pessoas que nunca foram indicadas.

13 Fev 2022 - 14h58 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 14h58
BBB22: Douglas Silva defende a ideia de 'paredão inédito' no programa Lorena Bueri
Na manhã deste domingo (13), Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André conversaram na sala da casa do BBB22 sobre as expectativas para o próximo "paredão", que será formado esta noite, durante a exibição do programa.
 
A iniciativa para a conversa partiu de Douglas, que perguntou para Scooby: "Dormiu bem? Fritou de conversa ou só ficou para lá e para cá? Depois, você não desceu mais, ficou lá em cima maior tempão, né?".
 
O surfista respondeu: "Fritei, não... na real, assim... tipo, aqui, eu estou na minha melhor fase... mais consciente assim das coisas que eu quero, o porquê eu vou votar em cada um... várias opções de voto".
 
Na sequência, Douglas revelou o que estava pensando em fazer na votação que se aproxima: "Então, eu acordei pensando assim sobre aquele lance: quem são as pessoas que eu gostaria que estivessem no TOP 10. Querendo ou não, você faz uma seleção, né? A gente já começa com seis, contando com o nosso grupo, por que somos 5, né? Cinco no total... eu, você, P.A., Arthur e o Abrava. Aí começa, já explode assim, entendeu? Ou seja, vendo por isso, quem são seus TOP 10, aí você fala: se eu não estou considerando essa pessoa de estar no meu TOP 10, por ordem assim, é quem eu vou começar a votar, entendeu?".

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva conversam sobre a próxima votação na sala da casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

O ator seguiu falando sobre a sua estratégia: "E aí é que tá,  eu posso ter a frieza, não era essa a palavra que eu queria usar, mas a frieza de, tipo, posso antecipar algumas pessoas que não estão no meu TOP 10, ou ir por ordem de preferência, entendeu? Eu ainda, Douglas, acho que a gente tinha que fazer um Paredão com pessoas que não foram para o Paredão...  pra gente sentir".
 
Após Paulo André, que também ouvia o assunto, concordar com a análise feita, Douglas foi direto: "As minas ali já foram para o paredão várias vezes. Todas ali duas vezes, no mínimo. E tem gente que não está indo. E vai ser inevitável. Agora, ou na semana que vem, dá no mesmo. Vão vir tudo em cima da gente. Não sei se é uma coisa que vai acontecer na semana que vem".
 
Por fim, Scooby concordou, mas, até o momento, não deu qualquer indício de que adotará a mesma estratégia do seu aliado. 

 

Foto Destaque: Douglas Silva. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo