BBB

BBB22: Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André formam mais um paredão no BBB22, com o modo turbo ativado, um dos três será eliminado no Domingo, onde outro paredão se formará logo em seguida

01 Abr 2022 - 23h58 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 23h58
BBB22: Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no paredão  Lorena Bueri

O décimo primeiro paredão está formado, Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. A noite foi cheia de surpresas para os brothers na formação de um paredão inesperado. 

Jessi, que ganhou a prova do anjo mais cedo, tinha como meta, dar a imunidade para Linn da Quebrada, no entanto, a sister foi avisada por Tadeu Schmidt, que seu anjo, era auto imune. Assim, ela não pode ser votada nem pelo líder, nem pelos demais confinados da casa. 


Anjo da semana, Jessilane descobriu que era auto imune. (Foto: Reprodução/Gshow)


Logo em seguida, Gustavo que venceu a prova do líder da semana, teve que definir que iria para o Paredão entre os dois brothers que foram mandados por Jessilane para o castigo do monstro, Arthur Aguiar e Paulo André, Gustavo escolheu por Paulo André. "Pensando na dinâmica da casa, eu vou em Paulo André, porque achei que seria o mais votado por todos", justificou o líder. 

Com direito a outra indicação, Gustavo mandou Eslovênia para o paredão como já havia avisado. "Acho que não vai novidade para ninguém, eu externei isso desde o primeiro dia que cheguei na casa. Eu queria que todos que ainda não foram ao paredão tivessem essa experiência gostosa. A Eslô chegou até aqui sem nunca ter ido [ao paredão]. É o meu discurso, mantenho a minha coerência".


Com direito a duas indicações, Gustavo mandou Paulo André e Eslovênia para o paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)




Votação pela casa

Pela votação da casa, Douglas Silva foi o brother que recebeu mais votos e foi emparedado. A votação ficou da seguinte forma:

Arthur Aguiar votou em Linn da Quebrada;

Paulo André votou em Linn da Quebrada;

Douglas Silva votou em Linn da Quebrada;

Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada;

Eslovênia votou em Douglas Silva;

Eliezer votou em Douglas Silva;

Natália votou em Douglas Silva;

Linn da Quebrada votou em Douglas Silva;

Jessilane votou em Douglas Silva;

 

Dessa vez, sem bate volta para se salvar.

 

Foto Destaque: Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo