BBB

BBB22: Depois do Paredão, e duas indicações do Líder, Gustavo alega que não fez o que queria

Depois da formação do paredão, no BBB22, Gustavo foi conversar com o DG; e o bacharel em direito disse que não fez o que queria sobre ter indicado o PA para a berlinda.

02 Abr 2022 - 14h30 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 14h30
BBB22: Depois do Paredão, e duas indicações do Líder, Gustavo alega que não fez o que queria Lorena Bueri

Após a formação do Paredão surpresa desta sexta-feira (01), os Brothers começaram a contar os votos da casa. Gustavo foi conversar com o Douglas Silva, que foi o mais votado da casa, para explicar o motivo de ter indicado o Paulo André no paredão. "Obviamente, entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir", justifica o Líder.

O DG entende os motivos do brother, e o que foi feito pelo Líder foi uma aposta e que até o próprio ator faria essa aposta, e completa: "Achei que a Nat não votaria em mim, não tem motivo ela votar em mim".

Com a chegada da reta final do BBB22, a dinâmica do programa está mudando. Na noite desta sexta-feira foi feita a formação do próximo paredão, e como sempre tendo algumas novidades a cada semana.



Após saber que o anjo era autoimune, começou a votação. Seguindo a nova dinâmica da semana o Líder teria que indicar um dos monstros, Arthur ou o PA, e o Líder Gustavo indicou o medalhista olímpico para a berlinda, dizendo eu a escolha dele é pela dinâmica da casa, querendo indicar uma que possivelmente vai ser votada, assim fazendo com que todos, ‘quebrem a cabeça’ para poder indicar uma outra pessoa.

A indicação oficial do Líder foi na Eslovênia, dizendo que quando chegou no BBB a intenção dele era fazer com que todos que ainda não foram ao paredão tivessem essa experiência; DG foi para a berlinda com 5 votos da casa. A eliminação acontece nesse domingo (03), além da eliminação também será feita uma Prova do Líder e outra formação de paredão na mesma noite.

 

Foto destaque: DG e Gustavo. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo