BBB

BBB22: Depois de muito desentendimento, Naiara e Rodrigo se acertaram

Rodrigo explicou: "Tive uma conversa cara a cara com Naiara, a gente precisava disso. Acho que a gente já está mais maleável, ela mais comigo, porque estava um pouco brava. Foi uma conversa muito boa, entre eu e ela… E foi isso. A gente conversou lá

18 Mar 2022 - 12h34 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 12h34
BBB22:  Depois de muito desentendimento, Naiara e Rodrigo se acertaram Lorena Bueri

Os ex- participantes do Big Brother Brasil, se reuniram na edição ao vivo de ontem, Quinta (17) com o intuito de participarem de uma dinâmica junto com os participantes que estão confinados dentro do reality. 

No programa, Rodrigo foi escolhido como líder e votou em Naiara para que a cantora não participasse da dinâmica junto com os ex-bbbs e os confinados. Não satisfeita com a escolha de Rodrigo a sertaneja não ficou calada.

A partir do momento em que eu entrei na casa, você falou mal de mim pra caralh**, você saiu da cozinha falando que meu carinho exalava, e depois foi pro quarto e falou mal de mim”. Rodrigo rebateu: "Eu falei mal de você?". "Nossa senhora, você tem problema de amnésia... Quer que passe o contato de um médico? Eu hein...", afirmou Naiara.

Se justificando sobre o voto em Naiara, Rodrigo disse que não sabia porque a cantora tinha ranço dele, que não sabia qual era o problema da cantora e ressaltou que não estava bravo com ninguém. 

Naiara então rebateu o discurso de Rodrigo. “Querido, se você não assistiu o jogo e não lembra do que fez ou falou, tem a oportunidade a partir que sair daqui. Meu amor, você acha que eu vou ficar declamando duas semanas de programa? Dá um tempo né!”. Finalizou. 

Pouco tempo depois do desentendimento a dupla apareceu no “Fora da Casa” com Ana Clara, falando que se acertaram e fizeram as pazes nos bastidores.


 

Naiara e Rodrigo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Rodrigo explicou: "Tive uma conversa cara a cara com Naiara, a gente precisava disso. Acho que a gente já está mais maleável, ela mais comigo, porque estava um pouco brava. Foi uma conversa muito boa, entre eu e ela… E foi isso. A gente conversou lá dentro, acho que foi muito bom”

Naiara acrescentou: “Foi ótimo. Ele falou na minha cara, eu falei na cara dele... E é sobre isso, né, amigo? Resolvemos, Trégua”. Os dois deram as mãos e se abraçaram na frente dos outros ex participantes que estavam presentes. 

"É de verdade. A gente conversou, ele falou algumas coisas para mim. Eu sou uma pessoa que sabe ouvir e reconhecer. Ele me explicou o lado dele, eu entendi e tá tudo certo", finalizou Naiara.

 

 

Foto Destaque: Rodrigo e Naiara. Reproduçãp/TvGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo