BBB

BBB22: De onde Eslovênia e Larissa se conhecem?

Os internautas ficaram curiosos ao ver que a participante da Casa de Vidro Larissa e a sister Eslovênia já se conheciam antes do reality. De onde vem essa amizade?

12 Fev 2022 - 11h15 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 11h15
BBB22: De onde Eslovênia e Larissa se conhecem? Lorena Bueri

Os internautas ficaram curiosos ao ver que a pernambucana Larissa e a sister Eslovênia já se conheciam antes do reality. De onde vem essa amizade?

A suposta "amizade" entre Larissa e Eslovênia gerou curiosidade por parte do público. A candidata a entrar no Big Brother Brasil, Larissa Tomásia, ingressou nessa sexta-feira (11) no reality dentro da Casa de Vidro, junto com seu parceiro de confinamento Gustavo. O público irá decidir se os dois irão ou não entrar na casa mais vigiada do Brasil por votação, porém a dinâmica é diferente desta vez: ou entram os dois ou nenhum deles entra. O resultado da votação sai no domingo (13) antes da formação do paredão e, caso entrem, estarão ambos imunes e juntos devem indicar alguém ao paredão em um voto aberto. 


                                       (Foto: Brothers/Reprodução/Globo)


O que chamou a atenção da internet com a entrada de Larissa foi descobrir que ela e a sister Eslovênia já se "conheciam" antes do programa. Segundo a amiga de Eslovênia, Débora Dias, em entrevista para o Gshow, conta que ambas já trabalharam para a mesma marca em Caruaru e possuem várias amigas em comum. As duas são influenciadoras do estado de Pernambuco e moram em cidades próximas, com somente 85km de distância, sendo influenciadoras da mesma região.

Bianca, uma amiga próxima de Larissa, menciona que apesar de as duas fazerem muitos trabalhos em comum, inclusive para as mesmas marcas, nunca chegaram a se conhecer pessoalmente, mas possuem diversas amizades em comum, em especial com a também influenciadora pernambucana Alicia. 

A amiga da sister Eslovênia, Débora, ressalta que acredita que elas possam se tornar aliadas ao decorrer do programa. Não apenas pelo fato de trabalhos e amigos em comum, mas por serem ambas modelos mulheres da mesma região o que, segundo ela, pode dar uma sensação de aconchego para elas.

 


Foto destaque: BBB22 Eslovênia revela passado com Larissa da "Casa de Vidro". Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo