BBB

BBB22: DG é o novo vencedor da Prova do Líder

Douglas Silva venceu a Prova do Líder desta quinta-feira e dividiu a casa em VIP e Xepa; confira a divisão feita pelo brother e mais detalhes sobre a dinâmica patrocinada por uma marca de tinturas.

08 Abr 2022 - 08h40 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 08h40
BBB22: DG é o novo vencedor da Prova do Líder Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (07) aconteceu a Prova do Líder patrocinada por uma marca de tinturas. A dinâmica contou com os nove participantes que restam na casa, e Douglas Silva venceu o jogo e se tornou o mais novo líder do reality.

A ordem dos participantes do jogo foi definida por um sorteio, e durante o jogo, cada participante escolheu quatro cards e colocou em cima de uma bancada. Para vencer, cada participante precisava encontrar o número de seus cards em um painel numerado.

Na vez de cada um dos participantes, era preciso falar o número do seu card para o dummy, e ele iria conferir se era o correspondente ao card do participante. No painel existiam 36 cards, e três trufos, quem achasse a carta “poder do hialurônico” eliminaria alguém da prova. 

O participante que encontrasse as quatro cartas primeiro venceria a prova, e além da liderança ganharia R$10 mil no final da disputa.

Na quinta rodada, Gustavo achou a carta de eliminação, e tirou Linn da Quebrada, da disputa.

Na sétima rodada de jogo, Gustavo e Douglas Silva empataram com três pontos cada, os demais participantes não poderiam marcar nesta rodada. DG desempatou o jogo, e se tornou o novo líder.

Após vencer, DG recebeu três pulseiras para dividir a casa em VIP e Xepa. O ator escolheu Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar para se juntarem a ele no quarto do Líder. Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane, Paulo André e Natália ficaram na Xepa. 


Douglas Silva (Reprodução/Instagram)


Hoje, os participantes disputam a Prova do Anjo, onde o vencedor poderá escolher quem será imunizado. A formação do paredão também acontece nesta sexta-feira. O líder indicará uma pessoa, o anjo imunizará alguém, e cada um dos participantes escolherá um dos brothers para salvar do paredão, o menos votado será emparedado com direito a um contragolpe.

 

 

Foto destaque: Douglas Silva (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo