BBB

BBB22: Conheça os poderes de quem for 'Eliminado' no Paredão Falso

Neste domingo foi confirmado o Paredão Falso no Big Brother Brasil 22. O participantes que foram para a berlinda e disputam o poder de 'Big Boss' são: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada

04 Abr 2022 - 09h38 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 09h38
BBB22: Conheça os poderes de quem for 'Eliminado' no Paredão Falso Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 22 contou com o Paredão Falso. Neste domingo (3), a TV Globo em um comunicado destinado à imprensa detalhou sobre essa dinâmica. Tudo iniciou depois da eliminação da noite de ontem, quando Eslovênia, mais votada nas enquetes, deixou o reality no Paredão com Douglas Silva e Paulo André. Foi após isso que ocorreu uma Prova do Líder ao vivo, seguido de uma nova votação. 

Tadeu Schmidt explicou aos participantes como será a dinâmica do jogo para os dias seguintes. Além disso, o apresentador fala sobre uma novidade: o participante que será mais votado pelo público vai dirigir-se para um Quarto Secreto (com decoração, predominantemente, preta e com grandes telas de televisão) e terá o poder de “Big Boss”.

Em uma votação repleta de reviravoltas, os novos indicados para a berlinda são Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. 


Paredão Falso no BBB 22 é entre Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Gshow - Globo)


Do cômodo, o jogador poderá acompanhar toda a rotina da casa  e com o poder de “Big Boss” poderá movimentar todo o jogo, podendo cortar a água da casa, fazer com que todos sejam direcionados para a xepa, acordar os demais brothers na hora que quiser ou até trancar todos no jardim ou  dentro da casa, dentre muitas outras “maldades”. 

Boninho, diretor da atração, já havia adiantado para o público que a edição do reality de 2022 teria sim um Paredão Falso. O marido de Ana Furtado, em resposta a um de seus seguidores, contou: “Tem um vindo aí”

No entanto, diferente das edições anteriores do BBB, a dinâmica, que costumeiramente da o que falar nas edições do reality show, desta vez não foi recebido de bom grado pelos telespectadores. Em resposta, uma usuária do Instagram disse: “O Boninho não entendeu ainda que flopou o ‘BBB 22’, pula para o 23, é melhor”. Uma outra disse: “Nessa altura do campeonato?? Não tem nem lógica isso”

Foto Destaque: Quadro com os poderes de quem for para o Quarto Secreto. Reprodução/Gshow - Globo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo