BBB

BBB22: Conheça os participantes da Casa de Vidro

A Rede Globo anunciou os participantes da Casa de Vidro desta edição do BBB, Gustavo e Larissa terão a chance de entrar na casa por meio de votação do público neste domingo.

10 Fev 2022 - 09h21 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 09h21
BBB22: Conheça os participantes da Casa de Vidro Lorena Bueri

A Rede Globo anunciou nesta quarta-feira, 09, durante a exibição do Big Brother Brasil, mais detalhes sobre a nova Casa de Vidro e os dois participantes que competirão por um lugar no reality. A dupla ficará confinada até a próxima sexta-feira, 11, e o resultado da votação do público para decidir se entram ou não no BBB será anunciado no domingo, 13. Durante o anúncio, o apresentador Tadeu Schmidt explicou mais sobre a dinâmica da Casa de Vidro desta edição:

- A estrutura da Casa de Vidro será montada dentro da própria residência do BBB, na área da academia.

- O público vai escolher se a dupla entra ou não no reality por votação no Gshow, ou entra os dois ou nenhum.

- Se entrarem no reality, estarão imunes para o paredão da próxima semana, mas terão direito ao voto aberto na formação de paredão, que acontecerá momentos depois de entrarem na casa.

O apresentador também deixou claro que ambos participantes estão com vacinação para COVID-19 completa, item obrigatório no reality, estão confinados separadamente e sendo testados com frequência. Em seguida, foi revelado o perfil dos candidatos a entrarem na casa:

Larissa

A digital influencer de 25 anos é pernambucana, natural de Limoeira, e possui 310 mil seguidores no Instagram, número maior que a população total de sua cidade, com 56 mil habitantes. Larissa já cursou Direito, Administração e Designer de Modas, mas trancou a matrícula dos três e atualmente vive de seu trabalho na internet. As cinco figuras públicas que mais a inspiram são Anitta, o Pastor Deive Leonardo, o Padre Marcelo Rossi, Whinderson Nunes e Juliette. É praticante de Muay Thay e declara que ama exercício físico.


Larissa compete por lugar na casa mais vigiada do Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gustavo

O candidato é bacharel em Direito, perdeu o emprego durante a pandemia e investiu no ramo da gastronomia. Gustavo diz que quer ressignificar o que é um 'hétero top': "Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim minhas opiniões". É palmeirense, mede quase 2 metros, já foi jogador de vôlei e modelo. Entre as coisas que mais ama fazer está ir à praia com seus cachorros.


Gustavo disputa com Larissa para entrar no reality. (Foto: Reprodução/Instagram)


Foto destaque: Gustavo e Larissa em anúncio oficial. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo