BBB

BBB22: Conheça as 8 atrações que farão parte da festa de encerramento

A edição do BBB22 chega ao fim na terça-feira (26); foram confirmadas oito atrações que irão surpreender o público, entre elas, alguns integrantes da edição estarão de volta.

3 min de leitura
25 Abr 2022 - 10h44 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 10h44

Na terça-feira (26) acontecerá a final do Big Brother Brasil, ao qual coroará um dos finalistas como o vencedor da edição. Sendo uma das noites mais aguardadas pelo público, essa celebração final contará com a participação de 8 atrações, garantindo gosto para todos os públicos. Tadeu Schmidt apresentará a edição no gramado da casa do BBB, ao lado dos finalistas Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Eliezer foi o último eliminado da casa, concorrendo em um paredão contra o ator Douglas Silva e Arthur Aguiar. O brother recebeu 65,76% dos votos para ser eliminado, em um paredão que contou com 278 milhões de votos. Arthur Aguiar apareceu em seguida, com 21,15% dos votos, e o menos votado foi Douglas Silva, com apenas 13,09%.

A line-up foi confirmada na sexta-feira (22), convocando artistas como Paulo Ricardo, Jão, Xamã, Léo Santana, Matheus & Kauan, e, para completar, foram convocadas três ex-BBBs: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria. O palco contará com apresentações exclusivas e terão novos feats entre os convidados.



Maria foi expulsa do programa por conta do episódio do balde, durante um jogo da discórdia. Contudo, a atriz foi acolhida pelo público, após uma conversa sobre o peso da “cultura do cancelamento”. A participante teve relações com Eliezer, o atual eliminado, e, também, com a atriz e cantor Linn da Quebrada.

Linn da Quebrada era uma das integrantes do grupo das comadres, sendo formado por Natália, Jessilane e Naiara Azevedo. A artista teve uma contribuição muito importante no programa, ressaltando a importância da letra “T” do LGBTIA+, e foi a primeira travesti a chegar ao top 10 em 22 edições do reality show.

Naiara Azevedo foi alvo de muitos votos no início do programa, assim como suas amigas de confinamento. A cantora foi a primeira eliminada do grupo das comadres, e, após a sua saída, afirmou que estava torcendo por Linn da Quebrada.

 

Foto Destaque: Festival de encerramento do BBB22. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo