BBB

BBB22: Conheça a Pernambucana Larissa Tomásia, participante da Casa de Vidro

Com o início da Casa de Vidro, muito se é perguntado sobre a participante Larissa Tomásia e o que esperar da sister que promete muito entretenimento na casa.

11 Fev 2022 - 18h31 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 18h31
BBB22: Conheça a Pernambucana Larissa Tomásia, participante da Casa de Vidro  Lorena Bueri

A casa de vidro começou nesta sexta-feira (11) e já movimentou bastante os participantes na casa, Larissa e Gustavo foram apresentados essa manhã e já estão fazendo sucesso entre os participantes. Larissa Tomásia entrou na casa de vidro para ser dupla de Gustavo Marsengo, que ficarão sendo vigiados pelo público por três dias, para que a própria audiência decida se ambos vão entrar ou não no jogo.

Larissa Tomásio é uma digital influencer de 25 anos e coordenadora de ‘marketing’, que já conta com mais de 341 mil seguidores em suas redes sociais (@larissatomasia), e já faz sucesso nas redes em sua cidade natal, Limoeiros, capital de Recife (PE). Antes de iniciar o programa Larissa chegou a ser cotada entre os participantes do grupo pipoca por já fazer sucesso no TikTok e chamar atenção do público, mas acabou não entrando no elenco principal. " É o que tem me salvado e virou um dinheiro fixo”, comentou sobre o novo trabalho por conta da pandemia.


Larissa nova participante da casa de vidro. (Foto: reprodução/Instagram)


Canceriana, Larissa contou que já trabalhou com tudo, vendendo doces e sandália. Comentou nas redes sociais ainda sobre seus procedimentos estéticos que conseguiu fazer após começar a trabalhar com a ‘internet’, ela chegou a colocar 350ml de silicone e até facetas no dente ao contar que já quebrou o dente da frente duas vezes. “Sou muito intensa. O que não vai faltar é entretenimento na casa”, falou Larissa após ser confinada.


Larissa em sua apresentação. (Foto: reprodução/Gshow)


Mesmo sendo muito intensa, Larissa não planeja arrumar romance dentro da casa apenas dar alguns beijos para aproveitar bastante todas as oportunidades no programa. “Solteira com S maiúsculo” declarou a sister. Antes de entra na casa, a pernambucana já recebeu declarações de torcidas dos amigos, que comentam o quanto Larissa é uma pessoa incrível para entrar e dar entretenimento para o público. “Personalidade incrível e única”, declarou uma de suas amigas, ao afirmar que os internautas irão se apaixonar pela nova sister.

Foto Destaque: imagem de divulgação de Larissa Tomásia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo