BBB

BBB22: Confira tudo o que vai acontecer na dinâmica da semana

A dinâmica desta semana da edição 22 do Big Brother Brasil começou nesta quinta-feira, com a "Prova do Líder", e terminará no domingo, com a formação de um paredão triplo

11 Mar 2022 - 08h41 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 08h41
BBB22: Confira tudo o que vai acontecer na dinâmica da semana Lorena Bueri

Após a saída de Jade Picon no paredão desta semana, os 13 participantes que continuam na casa vão disputar uma nova semana de provas e desafios dentro do reality. Nesta quinta-feira, (10) o apresentador do Big Brother Brasil Tadeu Shmidt deu detalhes de tudo o que vai acontecer na dinâmica da semana.


Dinâmica da semana (Reprodução/Globo)


A “Prova do Líder" aconteceu ontem, e deu início a nova semana do BBB. 12 participantes fizeram parte da prova de resistência, já que no início do jogo, o líder da semana passada, Pedro Scooby teve que vetar um participante da prova e escolheu Eliezer para deixar fora da disputa. 

O participante que foi vetado terá que indicar outro brother ou sister para o paredão, e essa pessoa dará um contragolpe indicando alguém direto para o paredão. 

Hoje é dia de festa na casa, mas a atração ainda é uma surpresa para os brothers e para os telespectadores do programa. 

No sábado (12), acontecerá a “Prova do Anjo” e no domingo os participantes se unem para a formação do paredão triplo. 

O anjo da semana imuniza alguém, o líder indica outra pessoa, Eliezer, vetado pelo líder, indica alguém, sem ser o Scooby, e a pessoa escolhida por ele escolhe outra pessoa para o paredão. A casa vota no confessionário e o dia finaliza com a prova do “Bate e Volta”.

Prova do Líder 

Durante a prova que começou nesta quinta-feira, os participantes vestem roupas que imitam os produtos vendidos pelo patrocinador da prova. Os brothers ficam presos à uma estrutura de carrossel, que fica girando, sendo que quem ficar até o final do jogo, conquista a posição de líder. 

Caso a prova dure até o começo da edição do programa de hoje, a disputa será solucionada com um sorteio. Os participantes que já saíram da prova vão tirar as fichas de produtos de uma urna e o jogador que representa esse produto será eliminado.

O primeiro participante a desistir da prova foi Pedro Scooby. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Jessilane, Linn da Quebrada, Laís, Eslovênia, Lucas, Paulo André e Natália, seguem na disputa pela liderança.

 

Foto destaque: Apresentador do programa BBB. (Reprodução/Instagram/Tadeu Schmidt)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo