BBB

BBB22: Confira todas as novidades do reality

O Big Brother Brasil 22 começará hoje, mas, para não ficar perdido em todas as mudanças sofridas pelo programa, pontuamos algumas novidades importantes sobre a nova edição.

17 Jan 2022 - 09h36 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 09h36
BBB22: Confira todas as novidades do reality  Lorena Bueri

Agora é oficial, o BBB está de volta. Hoje, segunda-feira (17), começará o BBB22, e a lista com os participantes da Pipoca e Camarote já foi revelada. Os nomes deram o que falar, e podemos ver até alguns integrantes com favoritismo, mas o que não pode faltar são as atualizações no novo formato do reality show.

Uma das maiores mudanças nessa edição é de quem irá comandar o programa. Com a saída de Tiago Leifert, Tadeu Schmidt assume o comando do BBB22 após 14 anos apresentando o Fantástico.

"Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Só quero agradecer!", declara o apresentador.

A casa também passou por mudanças, apresentando um modelo inspirado nos anos 80, e, como pontuado por Tadeu, a “Era pré-BBB”. Os quartos possuem tonalidades distantes, um é voltado para um olhar mais romântico, e o outro para o “Rock’n Roll”.

Repleto de cores, o confessionário não poderia destoar da casa mais vigiada do Brasil. A área onde ocorre as votações está recheada por luzes neon, e, sua estrutura, é moldada pela temática Arcade, ou melhor dizendo, um ponto auge e de destaque do universo dos games, onde foram introduzidos “Street Fighter”, “Pac-Man” e os jogos de Atari.  


Confessionário recebe nova roupagem (Foto: Reprodução/Gshow)


O big fone permanece o mesmo, sendo dois posicionados em extremidades diferentes da área externa da casa. Já o chuveiro foi reduzido para um, o que poderá acarretar em diversas brigas entre os participantes da edição. Um ponto interessante do Big Brother Brasil 22 é que ele contará com um novo botão, que ficará disponível na sala, e, caso alguém queira desistir, bastará apertar e o participante será automaticamente eliminado. "Esse é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", ressalta Boninho.


O novo botão da casas (Foto: Reprodução/Gshow)


O “CAT BBB” também sofreu alteração. Dani Calabresa será a nova atendente e terá o objetivo de interagir com o público. Seguindo as mudanças para essa nova edição, o Cinema do Líder traz uma novidade: os espectadores poderão assistir o mesmo conteúdo que os participantes, mas em sua própria casa.

Foto destaque: O BBB22 estreia hoje. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo