BBB

BBB22: Confira como foi a dinâmica do Jogo da Discórdia e o posicionamento de cada brother

Os participantes do BBB vestiram faixas de velcro na cabeça e tiveram que escolher 2 entre várias plaquinhas polêmicas e atribuir para um ou dois colegas de confinamento durante Jogo da Discórdia. A dinâmica rendeu diversas brigas.

08 Fev 2022 - 00h00 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 00h00
BBB22: Confira como foi a dinâmica do Jogo da Discórdia e o posicionamento de cada brother Lorena Bueri

Hoje (7) aconteceu o terceiro Jogo da Discórdia da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Cada brother vestiu uma faixa com velcro e, um a um, tiveram que escolher duas plaquinhas para aplicar em uma ou duas pessoas diferentes.

A dinâmica rendeu diversas discussões acaloradas, tendo que ser interrompidos diversas vezes por Tadeu Schmidt, pois o programa ia exceder o horário na grade da Globo. Confira a escolha de cada residente da casa mais vigiada do Brasil: 


Brothers esperando o início do Jogo da Discórdia. (Foto: Reprodução/Reality Social/Gshow)


  • Eslovênia deu "esconde o jogo" e "duas caras" para Douglas Silva.

  • Natália deu "influenciável" para Paulo André e "esconde o jogo" para Scooby.

  • Jade deu "duas caras" para Arthur e "esconde o jogo" para Douglas Silva.

  • Eliezer deu "duas caras" para Natália e "ardiloso" para Arthur. A escolha do brother irritou Natália, que  iniciou uma discussão. Maria cortou a briga, dizendo: "Depois vocês discutem.", que foi rebatida por Natália: "Tadeu me deu abertura."

  • Vyni deu plaquinhas de "em cima do muro" e "esconde o jogo" para Douglas Silva. "No último Jogo da Discórdia eu fui colocado como alguém que tem medo de se comprometer por ele", justificou Vyni, alegando que o ator jogou voto fora na última Formação de Paredão.

  • Jessilane deu "esconde o jogo" para Douglas Silva e “joga sujo” para Arthur. "Ele vai falar sobre jogo ou ele não vai falar sobre jogo? Isso me fez ficar com uma incógnita." disse a professora sobre Douglas. 

Em seguida, Jessilane justificou ter escolhido Arthur: "Na academia, ele sugeriu que havia outra pessoa para ser votada, mas em certo momento da conversa ele falou: 'Então, eu voto em você e você vota em mim'. Dando a entender que talvez a Jade (em caso de empate) salvaria ele e eu estaria no Paredão de novo."

  • Tiago deu "influenciável" para Maria e "em cima do muro" para Eliezer. Tiago disse que sentiu que em determinado momento Maria se destanciou da casa. 
  • Brunna deu "duas caras" para Arthur e “esconde o jogo” para Naiara. "Quando o Rodrigo tava aqui no Jogo da Discórdia ele fez um auê todo. Quando ele se sentiu ameaçado, ele fez pior que o Rodrigo." explicou a dançarina sua escolha em Arthur. 

Brunna também justificou a plaquinha que deu para Naiara: "Ela fala: 'Ah, eu não sei em quem votar. Isso e aquilo'. Eu não sei qual o jogo dela.”


Brunna durante o Jogo da Discórdia. (Foto: Reprodução/Reality Social/Gshow)


  • Bárbara deu "ardiloso" para Arthur e  "esconde o jogo" para Douglas.

"Ele é muito inteligente, muito jogador e extremamente competitivo. São características positivas para o jogo, mas eu acho que ele se perdeu quanto as relações." disse a modelo sobre Arthur. 

  • Lucas deu "esconde o jogo" e "ardiloso" para Arthur.

"A gente teve uma conversa bacana de colocar as relações acima do jogo. Hoje eu consigo separar os votos das relações que eu fiz aqui. [...] Você disse que ia ir com o coração e foi estrategista", alegou Lucas, também defendendo Jessilane no atrito dos dois.

  • Linn deu "ardiloso" para Douglas e  "planta" para Paulo André.

"Quando ele condena as relações que falam sobre votos, que discutem o pensamento sobre quem podem ou não votar. Quando essa mesma pessoa condena isso e vem falar com a Jessi sobre os votos de outras pessoas, eu acho isso um tanto quanto ardiloso." justificou Linn sobre placa dada a Douglas.

  • Paulo André deu "ardilosa" para Linn da Quebrada e “sonsa” para Naiara. 

O atleta disse que tinha uma relação com Linn mas que não gostou de ser votado duas vezes por ela e que agora não faz mais questão de amizade. 

  • Laís deu "sonso" e "em cima do muro" para Douglas Silva.

"Pra mim ele está se fazendo de sonso quando fala que eu e Bárbara estamos perdidas e sambando no jogo. Quem tá perdido é ele, que numa votação ao vivo blefa o voto. 'Ah, porque acho que não vai ser votado'. Isso pra mim é pipocar." alegou a médica.

  • Scooby deu "joga sujo" para Arthur e  “influenciável” para Jessilane. 

Scooby relembra a discussão que teve com Arthur e disse que não gostou da postura do ator. O surfista também explicou porque escolheu Jessilane como “influenciável”: "Acho que quando ela precisou desabafar com DG ela fez e depois veio aqui e falou diferente."

  • Maria pegou a placa “joga sujo” e colou com força na testa de Arthur e, em seguida deu “duas caras” para Douglas. Arthur debochou: "Começa seu showzinho."

Maria em momento de discussão com Arthur durante o Jogo da Discórdia. (Foto: Reprodução/Espiadinha/Gshow)


Maria para Arthur: "Eu não preciso dar meu show. Aqui não é a salvação do Arthur, aqui é o jogo da Discórdia. Quando um burro fala, o outro baixa a orelha."

  • Arthur deu "duas caras" para Jade e “joga sujo” para Pedro Scooby.

"No início do jogo a gente teve uma conexão bacana, várias ideias, ela sabia do que eu pensava, coloquei ela como prioridade. Acho que eu merecia que ela pelo menos tivesse trocado uma ideia comigo antes do Paredão." disse Arthur sobre Jade. 

Arthur também justificou sua placa para Pedro Scooby: "A gente teve uma discussão e eu achei que a gente tivesse resolvido. Te pedi desculpas. Não chegamos a comentar sobre a minha dor."

  • Naiara deu "em cima do muro" e "esconde o jogo" para Paulo André.

A sertaneja aproveitou o momento para rebater Brunna: "Sobre a Brunna que me deu 'esconde o jogo', eu acho que um bom jogador num jogo de cartas, ele não mostra as suas cartas. Isso é um jogo de convivência. Da minha parte, eu convivo bem com todos. Então, sou sim uma boa jogadora."

  • Douglas deu "influenciável" para Jessilane. Douglas deu "duas caras" para Eslovênia.

"Sempre fui aberto pra tudo o que você quis falar. [...] Acho que você tá sendo influenciada, minha opinião, águas passadas." disse, sobre Jessilane.

Tadeu finalizou o Jogo da Discórdia da semana informando que Douglas, com 11 placas, e Arthur, com 9, foram os mais citados na dinâmica. 

 

Foto Destaque: Plaquinhas do Jogo da Discórdia. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo